POLÍCIA DE SÃO JOÃO BATISTA ESCLARECE SUPOSTA COMPRA DE VOTOS

Secretária Cleana

O Blog do Jailson acaba de conversar com a Polícia Civil de São João Batista sobre a suposta compra de votos envolvendo a secretária de educação de São João Batista, Cleana Santos Jacinto. De acordo com o investigador de polícia, não houve crime praticado pela secretária.

A Polícia Civil informou ao titular do Blog que o advogado da Coligação “O compromisso com o povo continua”, Eduardo Gomes, formulou uma denúncia de que a secretária de educação estaria comprando votos no povoado Vertente, zona rural de São João Batista.
Uma viatura foi deslocada para o local e ao chegar perto do carro da secretária, que já estava vindo para a sede, eles pediram que a mesma parasse para a averiguação da denúncia. De lá, de acordo com a polícia, a secretária foi convidada a vim prestar esclarecimentos á polícia. A secretária estava acompanhado de Davi Teixeira.

Chegando na Delegacia de Polícia, o delegado colheu o depoimento da secretária. Cleana disse que estava visitando a casa de uma comadre sua. De acordo com o investigador de polícia, foi apreendido apenas um caderno de anotação e que não foi constatado a compra de votos.

Cleana foi para sua casa logo após o seu depoimento. De acordo com a coligação de Amarildo Pinheiro, que formulou a denúncia, a secretária estava comprando votos no povoado, o que não foi comprovado pela polícia. O fato chamou a atenção do povo, que se aglomerou em frente a delegacia.

Perguntado pelo titular do blog sobre o que deve acontecer agora, o investigador disse que o delegado colheu todas as informações necessárias e que não teve prisão por que não foi constatado o crime e que denúncias sobre crime eleitoral devem ser formuladas diretamente na Justiça Eleitoral. O blog não ouviu ainda o delegado da coligação de Amarildo Pinheiro.

Blog do Jailson

19 respostas para “POLÍCIA DE SÃO JOÃO BATISTA ESCLARECE SUPOSTA COMPRA DE VOTOS”

  1. Eta que a oposição ta desesperada, acalma minha gente…Querida Prefeita a vitória eh nossa! Voto aki na ilha, mas meus familiares(muiiiiittos) estão todos com vc aí na terr querida! vamu que vamu…

  2. EU JÁ TINHA CONVICÇÃO DE SURAMA NUNCA MAIS, DEPOIS DESSA, QUE TODOS SABEMOS QUE FOI COMPRA DE VOTOS MESMO, SURAMA NUNCA NA GALÁXIA, AGORA É 11 NELES!

  3. AGORA, NINGUÉM TEM MAIS CORAGEM EM VOTAR NOS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO E MUIO MENOS NA CANDIDATO DO PARTIDO VERDE (PV) SURAMA SOARES

  4. kkkkkkkkkkkk O desespero dos 11 tá tão grande que tão vendo coisa até onde não existe.agora quem se deu mal foram eles.processo neles.

  5. esse povo ficam criticando Cleana por algo que ela não fez e esqueceram que quem trouxe essa herança maldita foram os Dominicis ,eles que trouxeram esse mal para saõ joão batista.

  6. Estão tentando atingir Ivan que será o vereador mais votado de São João Batista.Coitados,inveja mata!!!!!!!!43 neles.

  7. Alguém vai negar que Zequinha está batendo nas casas meia noite para comprar votos, ele bateu na minha e o povo o botou para correr….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *