EXCLUSIVO: BLOG DO JAILSON TRANSMITIRÁ RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM TEMPO REAL

O Blog do Jailson transmitirá  com exclusividade o resultado das Eleições 2012 em São João Batista. Este espaço é o único na cidade a ter a autorização do juiz eleitoral Alexandre Moreira Lima para cobrir em tempo real a apuração dos votos.

O titular do Blog conseguiu autorização junto a Justiça Eleitoral de São João Batista e será, até agora, o único espaço virtual da cidade a está dentro da Sala de Apuração de Resultados do Cartório Eleitoral de São João Batista.

O requerimento deferido pelo juiz Alexandre Moreira Lima autoriza o Blog do Jailson a está junto ao Cartório Eleitoral de São João Batista transmitindo todos os resultados das eleições do próximo dia 07 e de acordo com as informações, este será uns dos meios em que o cidadão saberá quem ganhou as eleições aqui na cidade.

A cobertura completa começará a partir das 8 horas com fleches sobre o andamento da votação em São João Batista e a partir das 5 horas a transmissão completa do resultado. Nos acompanhe e fique bem informado.

Blog do Jailson

6 respostas para “EXCLUSIVO: BLOG DO JAILSON TRANSMITIRÁ RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM TEMPO REAL”

  1. Comírcio de Amaral foi uma verdadeira bacharia!
    Rico Pinheiro já virou vidente! essa é novidade!
    Amarildo vai trazer professores de fora, porque os da cidade são leigos…
    Fábio Marly disse ” A praça da matriz está tomada de eleitores de São Vicente Ferrer”.
    Professor Ivanilson criticou a educação ” não tem aulas e não tem merenda” Só esqueceu de falar aos seus eleitores que tinha pedido 20 mil reais para apoiar a prefeita. Se não me falha a memória, foi Ele e Ivaldo. Eta que representantes voces seriam hem!
    Eduardo detonou com o grupo da prefeita… Antes de ser prefeito, Valdir maranhão disse que ” São João batista ganhou 5 milhões de projeto já p administração de amarildo.
    Fábio Marly desceu o pau na prefeita sem pena!
    Estava ouvindo o plano de governo de Amarildo p São João Batista, é ótimo. Além de trazer professores de fora o resto foi só metralhar sem pena a prefeita e seu marido. Esse plano é fabuloso, ainda tem educadores que batem palmas a um discurso desse.
    Vamos está bem representado pode se ver…

  2. a verdade, que as criticas tem que ser feita, os erros e acertos, vem com o tempo, é com o erro da surama, que o povo quer mudança, ela não fez nada, pra chamar a atenção do povo joanino, tantos aos que moram aqui, quantos aos que vivem em outras cidades, em busca de melhores dias pra suas familias, ai esta a resposta popular, sem fazer arrastão, demostrou que amarildo é povão, isso surama, não sabe sentir esse gosto, do amor pelo povo, entroca de voto, criou uma cooperativa, só pra fazer pagamento, ate o chico de lindoca chegou a denunciar mas radios mirante e educadora, ele gosta mesmo disso, e olha que essa cooperativa, logo no inicio era comodada pelo então candidato, apoiado pela prefeita suarama, o ivan, gente vamos admitir uma coisa, voto forçado não é a vontade da maioria, voto comprado, é a pior desgraça que existe na vida de um cidadão, pois bem jela o que deus quizer e a vontade do povo também. olha que poronde o zequinha tem passado, ele tem falado mau do serginho castro, ate mesmo vem usando os meios de comunicação, pra denunciar o serginho castro, falando a seguinte fraze ( O SERGINHO CASTRO esta ameaçando os pescadores ), uma ) forma de ludribiar a mente dos pais de familia inventando essa mentira, o proprio serginho castro, falou a muitos pescadores, que quem se sentisse ameaçado por esta falando a verdade, pois que procurasse o ministerio publico, o juizado, ou o proprio delegado de policia, o zequinha soares jogou essa, mas muitos não cairam nessa, por que muitos sabem do perfil e da conduta do serginho castro, no ,final vai da tudo certo, só se sentem ameaçados aqueles que não tem compromisso com sua casa,com sua familia, e com sua cidade, chama-se o voto comprado. alem disso voto se pede em qual quer lugar inclussive dentro da prefeitura,em um governo estadual e federal, nos tribunais de justiça, nas secretarias, nun banco da praça, nas igrajas, nas escolas,nun bar, em um campo de fotebool,e por que o serginho não pode pedir voto aos seus associados, pois ele esta certo, tem mais é que pedir, força meu povão é amarildo na cabeça e no coração, é 11, esta bem ai dia 07, veremos a resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *