COM PRESENÇA DE MINISTRO, SURAMA ARRASTA MULTIDÃO EM SANTANA

Com a presença do ministro do Turismo e do deputado federal mais votado nas ultimas eleições no Maranhão, Gastão Vieira, a candidata Surama Soares realizou no sábado passado uma das maiores motocarreatas de campanha rumo a Prefeitura Municipal de São João Batista.

A atividade de campanha começou por volta das 18 horas com uma motocarreata promovida prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares e seu candidato a vice-prefeito, Marcio Cotrim. Estavam na motocarreata todos os candidatos a vereador além de lideranças políticas como Washington Cotrim e Murilo Corrêa.

De acordo com a coordenação de campanha, aproximadamente 2 mil motos e centenas de carros foram computadas. A motocarreata liderada pela candidata do Partido Verde passou pelas avenida principal de São João Batista e foi até no povoado de Santana, onde uma multidão compareceu para um comício.

Chegando em Santana, a candidata participou de um comício com todos os seus candidatos a vereador e seu grupo político. Durante o comício, por volta das 19:30 horas, chegou no povoado o ministro do Turismo e deputado federal, Gastão Vieira, acompanhado do ex-prefeito Zequinha Soares.

Além destes, o vereador Raimundinho Machado e outras lideranças políticas se fizeram presente em uma das maiores manifestações de campanhas realizadas pela prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares. Depois de todos os candidatos falarem, foi a vez das lideranças se pronunciarem.

Um dos primeiros a se manifestar foi o engenheiro Murilo Corrêa, que disse está muito feliz em está acompanhando a candidata e está confiante na vitória no dia 07 de outubro. “Eu sendo irmão do candidato a vice da oposição, escolhi pelo melhor em São João Batista. E neste momento, a prefeita Surama Soares representa o melhor para todos nós”, disse o engenheiro e coordenador de campanha da candidata.

Já o empresário Washignton Cotrim destacou o trabalho realizado pela candidata até agora para levar obras de maior qualidade para o povo. “Surama representa a continuidade do progresso e nós podemos constatar isso através desta estrada de Santana, que com muito esforço, ela trouxe para a nossa população com apoio do Governo do Estado”. O ex-prefeito, Zequinha Soares relembrou grandes obras feitas pela atual prefeita e agradeceu a presença do ministro e deputado federal Gastão Vieira.

Logo após foi a vez do ministro do Turismo Gastão Vieira, que representava também o Governo do Estado, comandado pela governadora Roseana Sarney. Para Gastão, a administração de Surama Soares não pode parar e disse está muito feliz com o convite para está naquela data aqui em São João Batista. “Eu quando fui convidado para está aqui com vocês neste comício, meu coração ficou muito feliz, pois foi aqui e com os votos de vocês que me elegi, e tenho a certeza que não medirei esforço para ajudar no próximo governo de Surama Soares, como fiz nos três governo de seu esposo Zequinha Soares.”

E por ultimo a fala da prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares, que agradeceu a presença do  ministro de estado do Turismo, que nas palavras dela, encheu de esperanças o povo de São João Batista. Para a candidata, o trabalho não pode parar e elencou diversas obras já realizadas por ela. “Meus amigos e minhas amigas, o progresso em São João Batista não pode parar. Por isso peço que a todos vocês que votem neste grupo, votem no 43 e em todos os candidatos a vereador para que nós façamos um dos melhores governos de todos os tempos. Tenho a certeza que com o apoio da Governadora Roseana Sarney, do deputado Raimundo Cutrim, dos ministros Edson Lobão e Gastão Vieira, do senador João Alberto, da presidenta Dilma e todo o meu grupo grupo político, nós ganharemos as eleições e faremos de São João Batista uma cidade para todos”, disse Surama Soares.

A candidata ainda elencou diversas obras que estão em construção e destacou a conclusão da estrade de Santana, que segundo ela, era uma reinvidicação da população a recuperação da estrada de Santana. Surama também agradeceu a presença do ministro e declarou que conta com seu apoio para governar, mais uma vez, São João Batista.

Blog do Jailson

24 respostas para “COM PRESENÇA DE MINISTRO, SURAMA ARRASTA MULTIDÃO EM SANTANA”

  1. Jailson cadê lobão e joão alberto nas fotos? não anunciaram que até o papa vinha pra este comicio? o povo não pode ser enganado

  2. Lobão e João Alberto não puderam ir, mais oportuniddes não vão faltar..e vocês que são debochados que falaram de papa e lula.Eta que esse povinho do 11 não tem o que fazer mesmo..Estão morrendo é de inveja porque o ministro Gastão foi levado pela nossa prefeita Suram, claro ela sim tem credibilidade e não o candidato deles..É 43 NELES

  3. esse povinhoo que voces acham que ganham a eleição: nao postaram as fotos daqui de são luis porque foi uma vergonha nao tinha 500 pessoas kkkkkkkkkkk não tem jeito essa é de amarildo,e Roseana não foi porque ela mandou fazer uma pesquisa e amarildo com 48% ganhou por isso ela nao divulgou..ela não ia se queimar

  4. Lendo a matéria que Batista Azevedo escreveu, me chama muito atenção quando ele faz criticas ao vereador Raimundinho Machado por fazer parte agora do grupo de Surama. Porque o mesmo não fez criticas a Carlos Figueiredo? foi um dos algos da queda de Eduardo? não faz criticas por Carlos está com Amarildo!, a rejeição de carlos é tanta que já começaram colocar os adesivos de 11 em cima das fotos em que se encontra os três.Porque não fazer criticas a se proprio? lembras que já foi secret. de Educação na gestão de Zequinha?
    Estava observando as proposta de governo de Aramal, 99,9% das propostas é falando mau de Surama e principalmente de seu esposo Zequinha.O nosso municipio ainda vive muito de paixão polica… houvie uma pessoa que já exerceu cargos importantes em nosso municipio disse: ” quero que ele ganhe, nem que não faça nada em quatro anos, mais quero que ele ganhe!!!”. Quer colocar na mente do eleitor: mudança! mudança! mudança!!! Será mesmo que Surama não fez nada?
    Ela fez sim!
    Colocou o municipio em ordem, hj pode assinar qualquer convênio, que antes não podia. Conseguiu três ônibus escolares e mais três que chegarão em 90 dias. Conseguiu uma ambulância, poços artesianos, reformou as escolas. No próximo anos 8 escolas terão ar condicionados, o dinheiro já está aí. Conseguiu a estada de Santana, estradas vircinais, duas retroescavadeiras e outros convênios que já estão aí.
    Seria bom que fizesse uma critica em relação ao palco da praça que foi desmanchado na epoca por Eduardo Dominici a pedido do Sr. Katier. O palco estava tirando a visão do seu empreendimento que fica atrás do antes palco.
    ja imaginarão o fundo de participação pra ser dividido entre a galera que está esperando só pra mamar. meu Deus! este municipio vai ser bem administrado hem!!! João vai querer a parte dele, Carlos tambem, Rico no controle das finanças, Carlito o segurança. Vai ser pau de dá em doido. Vamos ver mt loucuraaaaaaaaaaaaaa

  5. Com gasolina a rodo e com pressão!É fácil difícil e reverter o resultado no dia 07 são 16 anos dos Soares, São João Batista não é uma Companhia Hereditária agora é 11!Não haverá urna quebrada dessa vez.

  6. DEVERIAM LEVAR O MINISTRO DO TURISMO GASTÃO VIEIRA PARA SE DELEITAR COM OS CARTÕES POSTAIS DA CIDADE, A PRAÇA DE EVENTOS, A PRAÇA DA MATRIZ, O ESTÁDIO DORINDÃO E PRINCIPALMENTE O GINÁSIO QUE LEVA O NOME MINISTRO.

  7. É 43 não tem mais jeito pro 11, o povo ja decidiu, é Surama, ela não é mulher de palavras e sim de atitudes.. Já Amarildo conhecemos muito bem ele, e venhamos e convenhamos ele mente e não é pouco.. 43 43 43 43 43 43 43 43 43

  8. olha que esse povo de Surama ta tao empolgado com essa vitoria que eu nao vou nem ri se perderem hehehe
    porque será que Lobao nao foi e Joao ALberto eles sabem o que as pesquisas dizem Gastao gostou tudo que tinha mesmo

  9. Surama tem muita credibilidade, anuncia Lobão, João Alberto e Gastão. Enganou o povo mais uma vez, mente por esporte, tentando impressionar o povo de santana pq sabe que lá, assim como em todo território leva taca. É 11!

  10. O povo de São João Batista, é que vai ficar no prejuízo, caso a Surama se reeleja.Gente, deixem de ser bobos, pois, esse pessoal, Surama e Cia,são aproveitadores a uma década, e agora, juntos com mais uma 6 dúzia de safados, cachaceiros e doidos pra meter a mão no dinheiro público,vão enganar mais uma vez o nosso sofrido povo joanino. Dêem uma chance pro Zé Abreu, este sim, é o nosso candidato sério.

  11. Surama vai ganhar essa eleição e essa vitória vai ser linda..Esse é 11 é muito fraco nunca que consegue fazer uma carreata com esse monte de eleitores de São João Batista..O 11 só consegue é colocar na mini carreata dele carro e motos com fufuca, tiririca, filica e outros..o povo joanino viu, ningúem é cego…Vai que essa é tua Surama 43

  12. Ter Roseana do lado não é vantagem nenhuma ela vai agora é pedir pra sair se não vai ser casada, isso já foi confirmado, por isso melhor que ela apoi quem é igual a ela. Todos esses que estão apoiando Surama são coruptos, lamentavel como São João Batista ta tão acabado, e quem se diz amar tanto essa cidade quer continuar sugando.

  13. Hei psiu jailson cader os cachorros vira lata dessa cuja que gostam de cantar vitoria antes do tempo ainda nao comentaram sobre a surrar que a cuja e o marido levou no capim-acu asim que ela ja esta eleita? So se for de taca kkkkkkk o pvo de sjb nao esperaram pra da a taca no dia 7 essa surrar era pra te dado desd quando ela roubou eduardo essa gegolor de cofres publicos esse dinheiro que ela ta alugando moto de outros municipios ela envestia na saude porque o hptl esta mas pra matadouro doquer pra hsptl ha sobrou ater pra carro bouca bem feito so faltou ribeiro mao de cachorro e pillerkkkkk comunidade de capim-acu vcs estao de parabens valeu vcs lavaram a dignidade de sjb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *