AS SETE NOTAS DO JAILSON

Dó de nós eleitores que escolhemos nossos parlamentares de maneira errada. Mais uma vez, apenas os mosquitos e as moscas foram para a Sessão Plenária na Câmara de Vereadores de São João Batista. Nenhum dos 09 parlamentares eleitos em 2008 estão indo para as sessões que acontecem sempre nas sextas-feiras. Agora, segundo me disseram, são os mosquitos e as moscas que estão fazendo a reunião.
“Remundinho” Machado agora é 43. O parlamentar que até na outra semana era candidato a vice na chapoa do peemedebista e atual vice-prefeito Carlos Figueiredo, declarou apoio a candidata do Partido Verde. Surama Soares tratou logo de apresenta-lo, no comício de Santana, como a mais nova liderança que aderiu ao seu grupo. Então tá.
MI
“Mi” diz uma coisa: essas pesquisas que são realizadas aqui em São João Batista nunca sairão? Pelo que sei, todo final de semana tem Institutos de Pesquisas e Opinião aqui na cidade, mas até agora, nenhuma delas foi registrada ou divulgada no site do TSE. Até agora todas elas foram apenas para consumo internos dos grupos e não foram divulgadas para a população. Todos os dias, recebo ligações telefônicas de pessoas que querem saber das pesquisas.

FA
Faltam apenas 07 dias para o futuro de São João Batista ser decidido nas urnas. Na disputa pelo Executivo, se Amarildo Pinheiro está confiante, imagine Surama Soares. É briga de “cachorro grande” e essa eleição promete entrar para a história. E com isso, a Câmara de Vereadores tem possibilidade de renovar quase 70% de seu quadro atual. Tomara.
SOL
Solicitei a um experiente político de São João Batista para fazer uma análise sobre uma possível surpresa do candidato do PMN, Zé Abreu, nas urnas no dia 07 de outubro. Para o analista a votação do ex vice-prefeito deve vim de pessoas que não irão votar nem com Surama e nem com Amarildo. Será um voto de protesto.
Lá vem aquela mesma história de todas as campanhas em eleições. Tem candidatos a vereador que até agora ainda não se decidiram quem irão apoiar para prefeito de São João Batista. Uns dizem que fecharam com um, outros dizem que fecharam com outros, mas até agora estes mesmos ainda esperam propostas de outros candidatos.
SE
Se eu pudesse dizer tudo, diria. Por que quem pode, pode. Quem não pode, põe no Blog.

4 respostas para “AS SETE NOTAS DO JAILSON”

  1. Assim que deve ser Jailson Mendes, seja blogueiro e não cabo eleitoral de políticos sem escrúpulos… parabéns pelas 7 notas. Foi 10!

  2. REALMENTE O AJUNTAMENTO DE RAIMUNDINHO COM SURAMA É RÉ DE REPROVADO ASSIM COMO A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA QUE TAMBÉM É BEM (RÉ)REPROVADA PELA POPULAÇÃO JOANINA, E O POVO TA ANSIOSO PARA CHEGAR DIA 07 E DIZER “SAI DE RÉ S… SAI DE RÉ SURAMA QUE TA VINDO O PAREDÃO DO 11, ESSA NINGUEM TOMA E DEUS NÃO QUER QUE ISSO ACONTEÇA, NÓS JÁ SOFREMOS DOIS ANOS DE TEMPESTADE E AGORA SERÃO NO MÍNIMO QUATRO ANOS DE BONANÇA.

  3. É MEU CARO É UMA PENA QUE VC VAI CONTINUAR DE RÉ SABE PQ?
    PQ SURAMA VAI CONTINUAR NO PODER NA BONAÇA É 43 43 E 43, QUER PROVAR UM POQUINHO VEM PARA O 43 TIME QUE TA GANHANDO NÃO SE MEXE É SURAMA SIM OUTRA VEZ RSRSRSR.
    CARO JAYLSON PARABENS PELAS SUAS NOTAS ADMIRO VC!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *