CANDIDATOS E POLÍTICOS ADEREM AO GRUPO DE SURAMA SOARES

Depois da desistência de Carlos Figueiredo rumo a Prefeitura Municipal de São João Batista, diversos candidatos a vereador e lideranças políticas aderiram a campanha política do Partido Verde, que leva o nome da atual prefeita, Surama Soares, em busca de sua reeleição.


De acordo com informações do Blog, candidatos a vereador e políticos fizeram adesão ao grupo político comandado pelo casal Soares. Informação levantadas pelo titular do Blog dão conta de que os candidatos a vereador Bito do Vale, Renato Abreu, Sâmara Diniz e outros declararam apoio a candidatura de Surama Soares esta semana.

Quem também declarou apoio a candidata do Partido Verde foi o vereador Raimundinho Machado, que era candidato a vice-prefeito na chapa composta pelo ex-candidato a prefeito Carlos Figueiredo. De acordo com as informações passadas ao Blog, o ex-vereador Adó Diniz também aderiu ao grupo.

Estes candidatos e líderes são somados a outros que já aderiram anteriormente, como Rui Serra, Edvilson Mota, Zé Pinto, Vandison Saraiva, Costinha e outros. O grupo de Carlos Figueiredo se dividiu entre Surama Soares e Amarildo Pinheiro.

Dois ex-candidatos a prefeito podem ainda aderi ao grupo, de acordo com informações passadas ao titular do Blog. Com isso, o grupo comandado por Zequinha e Surama Soares vai firme para disputar as eleições em São João Batista, de acordo com alguns analistas políticos. Fonte: Blog do Jailson.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

31 respostas para “CANDIDATOS E POLÍTICOS ADEREM AO GRUPO DE SURAMA SOARES”

  1. William Barros também esta com Surama..Eles foram espertos porque foram pro lado do mais farte, de quem tem o carisma e a força do povo joanino. 43 pra todo lado..E vão vim mais

  2. com esse monte ,de racha urna com ado samara entre outros que tem mal seus votos ,que fizeram essa adesao ela ta ja eleita essa povo ja ja fez a sau escolha dessa vez eu sinto muito ,mas a voz do povo e a voz do senhor deus,por eles que voces chamam de grandes lideranças politicas tem mal seus votos por que a familia não vai e ai vale o didato vai se os dedos ficam se os aneis.

  3. Eduardo Dominici está provando agora do próprio veneno…

    O maior professor nesta politica que está ai chama-se Dr. João Dominici. Quem aprendeu a aula e seguiu passo a passo, chama-se: Carlos Figueiredo.
    Os alunos apenas fizeram o que manda o professor.
    Já imaginaram se Raimundinho abrir o bico! Eita!! Tenho é pena da moçada…

  4. GRANDES POLITICOS E LIDERANÇAS ESSAS QUE SE VENDEIRAM A PREÇO DE BANANA NO FIM DE FEIRA. RENATO ABREU, BITO DO VALE, SAMARA DINIZ, QUE NINGUEM CONHECE, ESSES SÃO OS FAMOSOS RACHA URNA. ADÓ ESSE TÁ CERTO ASSIM COMO ZEQUINHA E EDVILSON, ELE TAMBEM É FICHA SUJA, RAIMUNDINHO MACHADO ESTÁ A CAMINHO DO DESFEIXE.

  5. Até ontem Renato,Vandson eos outros companheiros tinham voto fos só eles virem acompanhar o quarenta e três eles são racha urna essa é boa $3 43 43 de novo

  6. Juntando todos os votos de cada um deles, não dar 10 voto, me diz aí, qual é o voto de Raimundinho Machado? Não tem eram 100% de Eduardo, Me fala o voto de Bito, que eu saiba nem o dele, me diz aí que voto Samara tem? talvez o dela e de algum compadre, me fala também sobre os votos de Vandson? deve ser o dele da esposa e o da filha. Agora soma aí e me da o resultado…

  7. As pessoas são livres para fazer suas escolhas, de votar e ser votado,fico decepcionada com esses tipos de comentarios,o importante é avaliar o melhor para nossa cidade. O fato dessas pessoas estarem se declarando, não significa venda, significa opção. E com certeza estão no caminho certo. Acho que o eleitor desta cidade ainda esta preso a favorecimento pessoal, não estão avaliando o que no momento é melhor para São João Batista, e sabemos que é 43, portanto se tiveres duvidas venha que eu tirarei pessoalmente.É facil avaliar como está se sentindo o nosso ex-prefeito PDT, pousando com Amarildo, Carlos Fig. que tanta angustia nos causou.Pois hoje eu prefiro e estou com 43.
    um abraço a todos os que ousaram,que monstraram coragem e inteligencia para aderirem a Surama Soares. Pois só estamos dando continuidade a vontade de alguém que tanto queria Eduardo fora do Governo,pois bem, ainda não esqueci ….pois voto em 43.

  8. Pula…pula…pula… para o lado de cá, o povo tá pulAndo não consegue mais parar, o POVÂO já percebeu que SURAMA é a melhor, puLe vç tbem pRA VÇ NÃO FICAR SÓ.È 43!!!!

  9. É Só racha urna quem tem voto tá com 11 o desespero de vocês não adianta o povo já decidido, vocês vão vê dia 7 é taca, agora é 11,,11,,11,11,11,11,11, o foguete já esta preparado. Zequinha, nuca mais.

  10. Fizeram a melhor escolha, não é segredo pra ninguém que Surama tem crescido mais e mais..Mas é claro, isso é resultado do seu trabalho, porque foi isso que ela fez, mostrou serviço..Ao contrário de Eduardo suas contas não foram reprovadas, ela sim tem se mostrado que é merecedora e que vale a pena votarmos nela.Voces que aderiram a Surama estão de parabéns, reconheceram que o nome da vez é Surama, e eu tenho certeza que ainda está chegando mais gente..Eu voto e falo pra todos é 43

  11. Vc. q/ acusa divida do municipio, por favor faça a denuncia formal, sai do esconderijo, pois o municipio é da nossa responsabilidade também, pois somos fiscais, para isso que serve o nosso voto, já que vc, não sabe. Não faça denuncias anonimas e sem fundamentos, não é assim que se busca voto para quem não tem…..

  12. esse bom de sangue suga so tao ai porque surama deu 100mil pra cada um so k eles so tem o voto deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e 1111111111111111111111111111111111111111111111

  13. Célia Batata, não lhe conheço mas já ouvir falar que vc tem jogo para a politica, mas cuidãoado com RM pois ele só conseguiu voto graças ao tio, e mesmo assim quese não se elege. É só um alerta.

  14. posso de sao joao batista vota no 11 pra melhora nossa cidade voprefeita e a derota pra nossa cidade.na hora de olhar para o povo ela nao olhou agora quer voto voa miseravel abram os olhos vota 11111111111111111111111111111

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *