O COMPROMISSO POLÍTICO DE CUTRIM É COM SURAMA: DIZ ASSESSOR DO DEPUTADO

O assessor do deputado estadual Raimundo Cutrim deixou comentário no Blog onde afirma a informação dada ontem pelo titular deste espaço. Valmir Abreu, assessor do deputado Raimundo Cutrim, disse que o compromisso político do parlamentar é com a candidata do Partido Verde, Surama Soares.


Valmir Abreu confirmou os dados divulgados ontem, em que o titular do Blog afirma que Raimundo Cutrim continua apoiando a candidata do PV, Surama Soares. “O deputado Raimundo Cutrim não poderá está presente no comício de sábado por que estará reunindo lideranças em São Luis, onde apresentará seu filho,  Cutrim Filho, que é candidato a vereador”, disse Valmir Abreu.

Ainda de acordo com o assessor do parlamentar, Cutrim tem agenda marcada para está aqui no próximo dia 04 de setembro, dando apoio à prefeita de São João Batista, Surama Soares. “A visita do deputado Cutrim a três dias da eleição no palanque do 43 é para dizer aos outros candidatos que nós devemos ter um lado, que na política ou fora dela e o compromisso político de Raimundo Cutrim em São João Batista é com a candidata do 43”, concluiu

De acordo com membros do grupo comandado pela prefeita e candidata a reeleição, existem boatos de que adversários políticos da candidata estariam espalhando que o deputado não estaria mais apoiando Surama Soares, o que foi negado pelo deputado em questão.

O blog entrou em contato com o assessor do deputado para confirmar o comentário postado antes de publicar esta matéria.

Blog do Jailson

9 respostas para “O COMPROMISSO POLÍTICO DE CUTRIM É COM SURAMA: DIZ ASSESSOR DO DEPUTADO”

  1. Claro que ele apoia ela..Foi Surama que colocou Roseana, Raimundo Cutrim e Pinto da Itamaraty em primeiro lugar em São João Batista..É ela que tem mais voto, é ela que trabalha de verdade, essa sim faz. 43

  2. OLHA SÓ A FAMILIA SARNEy e FAMILIA SOARES JUNTAS.GENTE PENSE BEM VOTE EM AMARILDO PARA MUDAR É1111111111111111111111111111111111111NELES

  3. Mais uma denúncia grave contra Cutrim
    O deputado estadual Raimundo Cutrim está sendo denunciado pela universitária Denise Caroline Silva dos Santos, de 24 anos.

    Em entrevista que o blog reproduz em áudio (abaixo), a jovem faz duras acusações, afirmando que Cutrim quando secretário de segurança, teria protegido o assassino Edmilson de Oliveira que matou seu pai em fevereiro de 2009.

    De acordo com Denise, Edmilson foi contratado para trabalhar no sítio do deputado que fica no bairro do vassoural, município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

    O pai da denunciante era conhecido em Santa Inês como Odenilson Silva dos Santos, e quando foi assassinado tinha 43 anos. O crime aconteceu na Vila Militar de Santa Inês no dia 26 de fevereiro de 2009. A motivação para o assassinato foi uma dívida de R$ 4,65.

    Denise apresenta documentos, inclusive uma correspondência de Cutrim para a juíza de Santa Inês. O autor do crime chegou a ser preso, esteve em duas delegacias do Parque Vitória e da cidade de São José de Ribamar. O preso durante o tempo todo recebeu regalias.

    Edmilson teria trabalhado como segurança dos filhos de Raimundo Cutrim, segundo Denise. Na época, por meio de comentário, o presidente do SINPOL, Amon Jessen, teria lamentado o privilégio do detendo que hoje está foragido.

    Confira a entrevista para compreender melhor o caso:

    Confira os documentos que embasam as acusações da estudante:

    Postado por Marcial Lima às 00:30

  4. Por eles estarem todos juntos e´que ta provado que são farinha do mesmo saco, não queremos que Amarildo tenha apoio de pessoas assim, somos do bem e o bem é 11 o lado certo. Essa é a hora da mudança, não deixe que a população continui sofrendo vote 11

  5. COM QUE CARA E/OU MORAL ESSE DEPUTADO VEM DISCURSAR EM SÃO JOÃO BATISTA.
    SERÁ QUE DEPOIS DE TODOS ESSES ESCANDALOS E VEXAMES, QUE ELE ESTÁ PASSANDO E FAZENDO O NOME DO MUNICIPIO PASSAR, ELE AINDA VAI TER CORAGEM DE VIM PEDIR VOTOS PARA SE MESMO OU PARA OUTRO (S)CONDIDATO(S).

  6. CUTRIM TU AINDA VAI TER CORAGEM DE PEDIR O VOTO DE CONFIANÇA DE ALGUM JOANINO, DEPOIS DO QUE TUA IRMÃ E TEUS SOBRINHOS VEM FAZENDO COM O POVO DE BEM DE NOSSA CIDADE.
    ALEM DE TODOS ESSES ESCANDALOS QUE TU ESTÁ ENVOLVIDO.

  7. Cutrim fez a coisa certa a anos atras, Largou Amarildo que não tem voto e foi apoiar Surama porque é nela que o joanino confia..Surama 43 o povo cinfia o povo tem vez

  8. Amarildo 11 nosso prefeito de SJB. agora vai ,agora vai é 11 é 11 na mente de todos os joaninos queremos mudar queremos mudar…..!!! é 11111111111111é que vai ganhar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *