AMARILDO SE REÚNE NESTE SÁBADO COM GRUPO EM SÃO LUIS

O candidato a prefeito pelo Partido Progressista, Amarildo Pinheiro e seu candidato a vice-prefeito, vereador Junior de Fabrício, irá se reunir no próximo sábado em São Luis com todo o seu grupo político para discutir os próximos passos de sua campanha aqui em São João Batista. 

Devem participar da atividade de campanha o ex-prefeito da cidade, Eduardo Dominici, o presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro e todos os seus candidatos ao cargo de vereador, além do deputado federal, Waldir Maranhão.

O encontro será realizada na sede da Apruma, na área do Itaqui Bacanga. O convite está sendo feito em nome da Coligação “O compromisso com o povo continua”, que reúne PP, DEM, PPS, PDT, PSB, PC do B e PRB.

Além de definir uma programação para as próximas atividades políticas, o progressista deve planejar a finalização de sua campanha rumo a Prefeitura Municipal de São João Batista. Fonte: Blog d0 Jailson.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

32 respostas para “AMARILDO SE REÚNE NESTE SÁBADO COM GRUPO EM SÃO LUIS”

  1. Os passarinhos verde e brancos estão dizendo por aí que o encontro do 11 em São Luís foi um fiasco,como todos os outros que eles realizam.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. vc es muito ingnorante foi um sucesso deu mais de 3mil pessoas vai sair u vidio e 11111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111

    1. quem anda nos povoados de São João Batista vê que esse homem não tem voto.Surama vai dar uma surra que os 11 vão chorar é certo.Auauauau.

  3. o encontro foi um fiasco ia votar em amarildo não vou mas, vou votar em surama coitado do 11 pode amarrar os foguetes surama essa ninguem te toma.

  4. QUEM VOTA NO 11 NÃO QUER SABER SE VAI GANHAR OU NÃO, A PRINCIPAL MOTIVAÇÃO É O DESCONTENTAMENTO COM O ATUAL GOVERNO, O POVO QUER PORQUE QUER TIRAR ESSES SANGUESSUGAS DO PODER, QUEM É 11 SEGURA A PRESSÃO E VOTA CONSCIENTE, PORTANTO CARO ANONIMO VC NUNCA FOI 11, É MAIS UM QUE SE DELEITA EM APENAS OBSERVAR UM PEQUENO GRUPO DE PESSOAS SE BENEFICIAREM COM O DINHEIRO QUE É NOSSO, XÔ PRESSÃO! DALE 11!

  5. ESTÃO DIZENDO AÍ QUE, DEPOIS DA ELEIÇÃO, SURAMA VAI BOTAR PARA RUA TODOS OS CONTRATADOS QUE SÃO 11 INCUBADOS, ELA PODE ATÉ FAZER ESSA MALDADE, ATÉ PORQUE ISSO É DA NATUREZA DELA, AGORA NO DIA 01 DE JANEIRO, PEDIREMOS POR GENTILEZA QUE ELA SE RETIRE DA PREFEITURA, POIS SEU PERÍODO DE MANDOS E DESMANDOS CHEGARA AO FIM…
    XÔ PRESSÃO, É 11 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!

  6. não vou votar mas no 11 vou de 43 surama o 11 não tens como ganhar o povo é todo surama aqui em são joao batista é quem não era ta todos se passando pra ela.muita gente pedindo voto pra surama coitado do 11 . vai ter uns votinho mas não da para ganhar. na sede ela ganha em santana ela ganha na romana ela ganha lago dos peixes ela ganha jabotituba, maravilha sarbnambi boticario coroa´ta beira da baixa no vertente olho ddgua dos bode beirada, capiançu, evanço ´,santana, renato ja ta com ela maravilha parapendiba cafuzal vertente sao caetano o 11 ganha só no quiar e na olinda com pouca diferença surama com mas de 1500 votos na frente.

  7. caro julio ferreira vc esta desemformado todos os candidatos de carlos figueredo com 11 coitado renato abreu esta com zequinha , o povo esta com zequinha, nessa reuniao veio algumas pessoas de sao joao o resto todos filho de sao joao q moram em sao luis q não votam aqui a quem ganhou com essa reuniao foi tonho figueredo amarildo fez reuniao para tonho.

  8. Quer dizer Carlos Figueiredo também é 11, então 90% da população é 11, no final fica tudo 11, eita botador de foguete, sei que voce vai ter muito trabalho até porque na música diz “o botador de foguete é 11…

  9. louco é vc tu que não deve ser de s.joao batista só um cego não ver isso que surama vai ganhar a eleição eu que não sei onde tens voto de amarildo em são luis só se for o dele é de iré o pessoal da vila palmeira é todo de cabeça o da vila ebratel de celia e ivan os martins celia os de bozó mecinho os de noca celia os de gonçalo celia batata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *