NA SEGUNDA PARCIAL DE PRESTAÇÕES DE CONTAS, CANDIDATOS GASTAM MAIS DE 5O MIL EM CAMPANHA

Saiu a Segunda Parcial de Prestações de Contas do candidatos a prefeito e a vereador na cidade de São João Batista. Os dados são divulgados pelo Sistema de Prestações de Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral. Juntos, os quatro candidatos a prefeito já gastaram mais de 50 mil reais nesta segunda fase de prestações de contas
O valor declarado ao TSE é superior ao divulgado na primeira fase. No final de julho, apenas o candidato a prefeito pelo PP declarou ter gasto algum valor em dinheiro ao SPCE. Surama Soares, Carlos Figueiredo e Zé Abreu disseram que ainda não tinham gasto nada. Agora a situação é diferente, juntos eles gastaram exatamente 55 mil reais em campanha em São João Batista.
O primeiro pesquisado pelo Blog foi o candidato do Partido da Mobilização Nacional, Zé Abreu, que na primeira parcial não declarou ter gasto nada e que disse ao TSE que irá gastar até 10 mil reais em campanha. Zé Abreu gastou mil reais, de acordo com os dados do TSE.  Esse valor foi adquirido com recursos próprios e foi gasto com Publicidade com Materiais Impressos.

Já o candidato a prefeito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Carlos Figueiredo, declarou ao TSE ter gasto 12 mil reais. Esse valor foi adquirido, de acordo com os dados enviados pelo candidato ao SPCE, com recursos próprios. Destes 12 mil, 11 foram gastos com Cessão ou Locação de Veículos e mil foram para pagar Serviços Prestados por Terceiros.
A candidata a reeleição pelo Partido Verde, Surama Soares, declarou ter gasto apenas 4 mil reais. Três mil reais foram adquiridos com recursos próprios e um mil reais foram conseguidos através de pessoas físicas. A candidata, em sua Prestação de Contas não declarou onde e como foram gastos esses 4 mil reais. Na primeira prestação, Surama Soares não declarou ter gasto nada.
Por ultimo, o Blog pesquisou a prestação de contas do candidato a prefeito pelo Partido Progressista, Amarildo Pinheiro. O progressista declarou na sua primeira prestação ter gasto quase 6 mil reais, e agora Amarildo Pinheiro declarou ter gasto quase 40 mil reais em campanha. Ao todo, ele gastou 38 mil reais . Foram conseguidos através de recursos próprios ( 5 mil), recursos do partido político e Fundo Partidário (25 mil), e de origens não identificadas (8 mil).
O blog informa que todos os dados retirados foram publicados pelo Tribunal Superior Eleitoral no Sistema de Prestações de Contas (SPCE). Caso o leitor queira confirmar estes dados é só acessar a Página do SPCE neste link AQUI.
Blog do Jailson

13 respostas para “NA SEGUNDA PARCIAL DE PRESTAÇÕES DE CONTAS, CANDIDATOS GASTAM MAIS DE 5O MIL EM CAMPANHA”

  1. O QUE AMARILDO TÁ GASTANDO MAIS QUE SURAMA? MAS QUE TÁ NO GOVERNO É ELA…TÁ CERTO SURAMA NÇAO GASTA MESMO, POIS A ELEIÇÕA JÁ ESTÁ GANHA

  2. PARA TODOS OS JOANINOS FICA EVIDENTE DE QUE, SOMENTE AMARILDO FALOU A VERDADE EM SUA DECLARAÇÃO, QUE MENTIRA FULANA, J,A Ñ BASTA O QUE VC MENTIU DURANTE OS DOIA DE GOVERNO. TODO MUNDO SABE O VALOR DE UM CARRO DE SOM DE MATERIAL DE PROPAGANDA E MAIS……………….DA COMPRA DE VOTOS QUE VC DESESPERAda ñ pará de fazer.

  3. só no posto de gasolina são 5 milhões em licitações agora me compra um bode só 4 mil todos os dias tem motocarreatas todos os dias é muita cara de pau em pensar que os joaninos são tolos kkkkkk a gata vai cair do pau …

  4. Que é isso Jailson?
    VOcê mentiu, sou carioca e sei ler…rs
    Verdade, não vi teu nome Lá nos seguidores*
    mas entendo teu negócio é a política, se é assim eu também deixo de te seguir, mas “eu gosto de estar por dentro de tudo, Beijo. “Vai e segue, senão…. (?
    Mery

  5. E AINDA TEM QUEM DIZ QUE OAMARILDO É QUE É ENTIROSO, MAIS SURAMA SUPERA QUALQUER MIL AMARILDOS JUNTOS. ISSO É QUE É SER CARA-DE-PAU.
    ISSO É QUE É ESTIMULAR A INTELIGÊNCIA DO SER HUMANO.

  6. JAILSON, SE SURAMA JÁ GASTOU SÓ 4 MIL REAIS, ENTÃO QUEM ESTÁ PAGANDO O ALUGUEL DOS CARROS QUE ESTÃO A SERVIÇO DA CAMPANHA DELA?
    A EXEMPLO DA D20 DO MEU IRMÃO QUE ESTÁ ALUGADA PELO VALOR DE 3 MIL REAIS POR MÊS, E JÁ COMPLTANDO 3 MÊSES.

  7. JÁ QUE A PREFEITA SÓ GASTOU 4 MIL NA CAMPANHA DELA, NÃO SEI AONDE,E NÃO SEI EM QUE, ENTÃO, CADÊ O DINHEIRO QUE ERA PARA O CALÇAMENTO DO CONJUNTO PAULO VI, QUE A OBRA JÁ PAROU PORQUE O DINHEIRO ACABOU.

  8. ALGUEM SABE QUAL FOI O AGIOTA QUE LEVOU O DINHEIRO DO CALÇAMENTO DO CONJUNTO?
    QUANDO PERGUNTADO PARA OS TRABALHADORES QUANDO VAI RECOMEÇAR O SERVIÇO, ELES RESPONDEM:
    SÓ DEUS, O DINEIRO ACABOU.. A GATA COMEU…..

  9. Dessa familia pode se esperar de tudo, por isso é que o marido dessa donzela não pode ser candidato, porque desviou o dinheiro de uma casamba e da praça de eventos.
    E adonzela por causa do dinheiro do calçamento do conjunto e tambem da reforma da praça de eventos.

  10. surama levou o dinheiro do calçamento do coinjunto do paulo ..nao é atoa que as filhas delas vao cada uma em um carro de luxoo aqui nas carreatas..nao tem jeitoo to mundo ja é 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *