CARLOS FIGUEIREDO SERÁ ENTREVISTADO EM PROGRAMA DE RÁDIO

O candidato a prefeito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Carlos Figueiredo, será o entrevistado no programa “Comando Geral”, apresentado pelo blogueiro Jailson Mendes, na Rádio Beira Campo FM de São João Batista. A entrevista está marcada pra começar ás 12:30 horas deste sábado.
Carlos Figueiredo será o primeiro candidato a ser entrevistado pelo programa, que vai ao ar todos os sábados na rádio comunitária de São João Batista. O peemedebista deve falar sobre seu projeto de governo e sobre sua campanha rumo a Prefeitura Municipal.
Além disso, o atual vice-prefeito deve falar sobre temas polêmicos. Dos quatro candidatos que devem ser entrevistado pela Rádio Beira Campo de São João Batista, o peemedebista será o primeiro e até o dia 06 de outubro, os outros 03 candidatos serão sabatinados pelo radialista Jailson Mendes.
Surama Soares, Amarildo Pinheiro e Zé Abreu serão ainda convidados pela direção da rádio para serem entrevistados. A Justiça Eleitoral já liberou o período em que os candidatos podem ser entrevistado em rádios e nas televisões.
Blog do Jailson

5 respostas para “CARLOS FIGUEIREDO SERÁ ENTREVISTADO EM PROGRAMA DE RÁDIO”

  1. Carlos eu não acredito que um homem de valor vai se curvar diante do grupo da pressão apoiar o grupo Zequinha é morte súbita, nessa sua careira política todos os vices eles matam politicamente assim como fizeram com você.

  2. PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

  3. Carlos a melhor decisão que tu pode tomar na altura do campeonato é ir pro lado do povão..É Surama no coração..Vai pro lado dela que ai sim tu tem futuro..

  4. A maior morte súbita foi o que joão dominici e CIA fez com ele, lamentavelmente o chefão tomou a decisão de apoiar o amaral, agora é tarde de +. A maior decisão foi tão errada do peso que joão e eduardo estão carregando, pode se ver hoje na grande passeata da idependência, onde trouxeram bastante carros e esqueceram o povão, porque não dizer o povão deu a resposta hoje.
    essa foi pra achar graça.
    KKKKKKKKKKKK…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *