ISRAEL MELÔNIO DIZ QUE COLIGAÇÃO ENTRE PSOL E PV NA PROPORCIONAL ESTÁ SEM PROBLEMAS

Israel Melônio
O presidente do Partido da Social e Liberdade e candidato a vereador, Israel Melônio, enviou nota ao Blog em que afirma que a coligação entre PSOL e PV, partido da prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares, proporcionalmente está deferida e que todos os candidatos a vereador da coligação continuam na disputa em São João Batista pelas 11 vagas na Câmara de Vereadores.
“O PSOL vem ao público informar e esclarecer a toda imprensa escrita e falada de São João Batista, inclusive a todos os blogueiros, que a Direção Municipal do Partido fez duas coligações, para as eleições 2012, sendo a primeira a coligação nas eleições majoritárias, entre o PSOL, PV e PT do B, denominada de “O progresso continua”, e a outra coligação na proporcional entre o PSOL, PT do B, PRTB e PHS, denominada de “Democracia e Liberdade”, diz a nota enviada ao Blog.
Ainda na nota, Israel diz que a Coordenação Nacional do PSOL pediu apenas que a primeira coligação fosse desfeita. “Portanto a Direção Nacional do PSOL pediu apenas que o PSOL municipal saísse da Coligação Majoritária “O progresso continua”, o que ainda não foi decidido, está no TRE para ser julgado. O processo é apenas para que o PSOL local não coligue com nenhum dos candidatos  a prefeito, nem do PV, PMDB ou PP”, continua a mensagem recebida.
Para finalizar, o presidente da legenda partidária diz que a coligação em que ele e outros concorrerem como candidatos a vereador está deferida e segue sem nenhum problema. “Entretanto a Coligação do PSOL para concorrer á Câmara Municipal, com PHS, PRTB e PT do B, está legal, DEFERIDA e sem problema. Portanto todos os candidatos do PSOL estão legal em campanha e concorrendo de igual pra igual com os candidatos da coligação “Democracia e Liberdade”, dos partidos PHS, PRTB, PSOL e PT do B”, finaliza.
Durante a conversa que o titular do blog teve com o candidato a vereador, Israel Melônio disse que se o processo for deferido pelo juiz a única coisa que irá acontecer é que os candidatos que concorrem, Israel Melônio, Cristina, João Cláudio, Joselma, Gato Dominici, Simiãozinho, Robercino, Leonidas, João da Roupa, Antônio Pintor, Dulciane, Jaqueline, Heloísa, Nilde Câmara e Braúlio, teriam que não por em seus retratos o nome da candidato do 43.
Blog do Jailson

10 respostas para “ISRAEL MELÔNIO DIZ QUE COLIGAÇÃO ENTRE PSOL E PV NA PROPORCIONAL ESTÁ SEM PROBLEMAS”

  1. israel vc foi muito infeliz em fazer essa coligação qcom surama, o psol é partido de esquerda e vc sabe, por isso que tem candidatos dessa coligação desistindo

  2. ANONIMO

    O Psol é sim um partido de esquerda, assim como o PT e outros partidos, porém, a Legislação Eleitoral precisa ser respeitada, no processo democratico. Portanto, em município pequeno como o nosso, que a realidade é totalmente diferente das cidades grandes, precisamos fazer coligações eleitorais, caso contrario, não atingiremos o chamado QUOCIENTE ELEITORAL.
    Um abraço
    Israel Melonio

  3. israel vc acha que só isso que foi mesmo pedido pela direção nacional? pelo que sei, a nacional pediu a anulação de todos os atos feitos pela comissão municipal

  4. Anonimos, já que vocês acham que não foi só isso mesmo, ou que é desculpa esfarrapada, crie coragem e faça um comentário sério, honesto, informado e coloque seu nome pelo menos, seja honesto com você mesmo.
    Quem não entende do processo eleitoral, é melhor ficar calado, do que comentar bobagem ou que não sabe.

    Israel Melonio

  5. Etá Serginho teu comentário todos sabem, antes vc só colocava serginho 10, agora é so MARU e amarildo, MARU ESTRANHO VC NÃO ACHA

  6. Israel, o que aconteceu você dizia ser um defensor dos professor, voce como vereador foi uma decepção (não fez nada). No governo Eduardo Dominici, você vivia organizando greves, e mais greve… e agora e partidario politico da atual gestão, e então as greves pararam. voce é um vendido. Então me responda uma coisa: porque você não luta pelas condições educacionais de qualidade, ora Irael todos sabemos que nas escolas,principalmente, da zona rural está cheio de ditos “professores” que na verdade são pessoas que não possuem o minino de conhecimento pedagogico para tal função. Infelizmente voce só luta por interesse próprio. só que você já e ficha caraimbada, o povo te conheceu e viu e lembra tudo o que você não fez enquanto vereador. E NUNCA MAIS SERÁ ELEITO.

  7. Anonimo medroso
    Infelizmente vc deve ser algum frustado da vida que gostaria de assumir uma cadeira na Camara municipal ou pelo menos coragem para lutar em favor de alguma classe o que nunca teve condição e jamais terá de fazer algo significativo, a não ser esses comentárinhos de quinta…., Portanto fui um dos vereadores mais atuante que já passou pelo legislativo, tanto é, que fui eleito com 210 votos e na eleição seguinte obtive mais de 400 votos. Os professores hoje, e apos a nossas reivindicações e conquistas não se envergonha de mostrar seus contracheques, diferente da epoca do governo passado, tristeza era nossa educação e nossas escolas durante o período da greve, nem água tinha para os alunos. Sabemos que ainda falata muita coisa, MAS A LUTA CONTINUA, conquista já alcançamos, melhores salarios, melhores condições de trabalho, inclusão do CURSO SUPERIOR E DAS POS-GRADUAÇÕES, tudo através da luta dos professores atraves do sindicato. Quanto a minha eleição veremos no dia 07/10/2012.

  8. Tem gente recalcada e sem argumentos que quer apenas destruir e tentar ofuscar os outros!
    Conheçam a trajetoria do candidato antes de criticar, conheçam suas lutas em favor do povo, da educação, de uma São João Batista mais justa e melhor para se viver!
    Apenas que vive a realidade do povo Joanino sabe o que nossa cidade precisa, por isso, dia 7 de outubro veremos!
    >> Sou ISREAL 50000 <<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *