EDUARDO ENTRA COM TUDO NA CAMPANHA DE AMARILDO PINHEIRO

O ex-prefeito Eduardo Dominici entrou “de cabeça” na campanha para eleger o candidato do Partido Progressista Amarildo Pinheiro como prefeito de São João Batista. Em quase todos os lugares que o progressista vai, o ex-prefeito está também.

A comitiva de Amarildo Pinheiro reúne cerca de 100 pessoas e estão visitando todos os povoados da cidade. O ex-prefeito, de acordo com a Assessoria de Comunicação de Amarido, tem acompanhado o candidato a prefeito em quase todos os lugares visitados.

Na semana passada, Amarildo e Eduardo visitaram os povoados de Beirada, Olha D’água dos Bodes e hoje ambos estão no povoado Raposa. Além do ex-prefeito, o bioquímico tem o apoio de Serginho Castro e de diversas lideranças políticas e comunitárias.

O candidato fará, no próximo sábado, mais uma motocarreata. Amarildo está convidando toda a população de São João Batista para participar de mais essa atividade política.

Blog do Jailson

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

28 respostas para “EDUARDO ENTRA COM TUDO NA CAMPANHA DE AMARILDO PINHEIRO”

  1. DA MESMA FORMA EM QUE CLEANA É O CARRO CHEFE DE IVAN, EDUARDO É O DE AMARILDO, CONCORDO QUE AMARILDO TEM SEUS VOTOS, MAS SEM EDUARDO NÃO SERIA POSSIVEL A VITORIA DE AMARILDO, JÁ DADA COMO CERTA. POR ISSO, A ESTRATÉGIA DE USAR EDUARDO DOMINICI COMO MELHOR CABO ELEITORAL DE AMARILDO PRA VENCER AS ELEIÇÕES É LOUVAVEL

  2. Surama tem 13 pontos percentuais na frente dos 3 candidatos, então agora é só esperar o dia da eleição, pois Amarildo e Eduardo vão se preparar pra próxima porque esta já tem um nome SURAMA 43.

  3. É TANTA ILUZÃO QUE AMARILDO VAI GANHAR QUE ELE MESMO TA ACREITANDO. AMIGO E AMIGOS DA FAMOSA OPOSIÇÃO LARGUE DISSO, DEIXE DILSO, PARE COM ILSSO.
    É 43 , É SURAMA É CHICOTE NELES.
    É CELIA BATATA 43567, COM FORÇA TOTAL NA RETA FINAL.

  4. Se Amarildo vencer é o povo que vai perder, pois ele vai tirar dos cofres públicos o dinheiro que está gastando na campanha, penhorou sua casa em SL e já faliu sua clínica, Se ele ganhar primeiro vai fazer o reembolso de seus gastos.

    Voto não tem preço, voto tem consequência.

  5. PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

  6. é bom ressaltar Sr. Jailson! que vc não tem nenhuma formação academica na area de jornalista. Se não me falha a memória no momento é apenas Batista Azevedo e Jersan Araújo. Seja mais simples em se considerar um radialista, no que se sabe: radialista é todo o processo envolvente da rádio e televisão. Um radialista é um profissional habilitado para trabalhar com diversos nichos dentro de uma produção audiovisual ou radiofônica. Na próxima vez diga que vc é um blogueiro e é um apresentador de um programa na rádio local da cidade…

  7. So vai Surama 43,34,43 Amarildo dessa vez ainda nÃO DAR PRA VC .. João Domiice so esta te usado ele que so eleger seu sobrinha …Serginho esta vindo uma aud pesada para investigar tua riquesa coloca uma coisa na tua cabeça a colonia não. é dos pescadores. deixa eles eleger o prefeito que eles achar melhor arga de fazer ameças o M P esta de olho em vc. cuidado ja existe denucias…..

  8. Sulama, não adianta pressionar contratados, quanto mais vc pressiona, mais eles desejam Amarildo. A e botar o Jailson contra a parede, não vai mudar o desejo do povo, espere só pra ver a vergonha que vai ser perder uma eleição estando no poder.

  9. Pessoal,

    Disse que não responderia mais nenhum comentário aqui. Mas vamos lá, primeiro ninguem me coloca contra parede, por que não tenho o rabo preso com nínguem. Nem com Surama, nem com Amarildo, nem com Carlos e muito menos com Zé Abreu.

    No meu blog eu posto o que eu quero e quando eu quero. Ninguem, absolutamente ninguem, manda ou desmanda neste espaço.

    Abraços

  10. Acho que o povo ja cansou da familia soares na prefeitura de SJB foi assim qndo Eduardo humilhou Ela entao o povo vai reabrir os olhos de Zequinha vai embora daki pq ja deu …. Amarildo e Eduardo Junior e o grande Serginho acreditamos em vcs e estamos sim com a certeza de que a vitoria virá nao poderei participar da carreata pois nao podemos colocar todos os votos na rua assim pra Zequinha Sarney é esperto demais hhehe dali !11 11 11 11 11 11 11 é 11 neles

  11. É triste como o povo ainda se conforma com um emprego dado apenas pra ganhar uma eleição, depois é demitido e vai passar fome 4 anos, pior ainda é ser mantido em um curral eleitoral e nem se tocar que tem veriador que vai e leva eles presos sem oportunidade de fazer uma escolha de pra quem votar pra prefeito porque se sente obrigado a votar pra quem ele mandar.Como a politica ficou, virou uma quadrilha de ladrões que mantem as pessoas presas por suas necessidades tirando delas o direito de ir e vim, me sinto envergonhada de ser brasileira e juanina, não moro mais ai mas me dá pena ver essa cidade sempre no massacre, e pessoas que dizem amar essa cidade brigando pra afunda-la cada vez mais.Deixo o meu clamor, sou sempre contra reeleição porque nunca é bom pro municipio e portanto pior pra população, só vai ser bom pros que já estão no poder vão massacrar ainda mais a cidade. Por tanto é sempre bom tentar mudar por mais arriscado que seja, sem arriscar nunca se saberá que poderia ser ou não melhor. pense nisso na hora de votar e não deixe ninguém comprar tua dignidade.

  12. eita povo besta e me fala se não vota por uma emprego me diz por que mais que Eduardo não fez nada al´me de roubar milhões da nossa prefeitura pelo menso SURMA está gastando com nossos serviços …. Amarildo que ganhar pra ver se recupera sua casa que tá penhorada coitadinho!!!! ai me fala se ele não vai roubar mais em ????/?

  13. a vontade do povo ninguem muda, a não ser DEUS, pois bém, o povo virou a cabeça, de uma vez por totas, eles queren mudança, com AMARILDO PREFEITO 11, a justiça vai ser feita, mais uma vez com a vontade popular e não da justiça.

  14. Surama uma que gosta de acordar cedo pra ir para o BANCO DO BRASIL buscar o dinheiro do povo pra comprar apartamentos,fazendas etc…

  15. eles se merecem e tem os mesmos hábitos;eduardo nasceu em berço de ouro,pois o pai sempre esteve atrelado ao grupo dominante,até que por motivos chifrais o tio (zé reinaldo) foi obrigado a romper com a sarna.amarildo foi atraido pelas promessas e pelo lacem,para abrir de sua candidatura,quando estava muito bem cotado pra ser prefeito,abriu e indicou a mulher pra vice,rompendo logo em seguida com os dominicis.agora atrela-se novamente com os estradinhas (pai e filho). sonhar não custa nada agora joão não vai gastar com eleição,pois sabe que em caso de vitória amaral mete o pé no traseiro dele ligeiro,amarildo anda pedindo dinheiro até pro bando mico,(irmãos mico),na tentativa transloucada de ser prefeito,promete ceus e terra pra carlos figueiredo,na tentativa de seduzi-lo,é amarildo,tu só esqueceu de combinar com o eleitorado,pois o mesmo tá cansado de saber das tuas praticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *