AS SETE NOTAS DO JAILSON


Dó dos eleitores de um certo candidato. Hoje a tarde teve uma reunião entre três grandes figuras da política em São João Batista. Até agora não posso divulgar quem são por que a informação ainda não foi confirmada pelos mesmo. Quem me passou a informação foi uma fonte fidedigna ao Blog.


Repentinamente surge um boato de que um candidato estaria tirando seu “cavalinho da chuva” e estaria de “cochicho” com outro candidato para poder renunciar e declarar apoio a este ultimo. Liguei pro citado ontem, que está em São Luis, e ele desmentiu tudo. Então tá.

MI

“Mi” diz uma coisa, essa história de um certo candidato tirar adesivos de seus carros é verdade? Se for, o que disse no “dó” é verdade. “Mi” contaram hoje este fato. “Mi” disseram que não existe nenhum adesivo do ainda candidato. Será?

FA

Faz de conta que nunca teve pesquisa de opinião pública, por que ficou apenas nos bastidores das eleições e nos grupos políticos. Por que não querem registrar as pesquisas? Até agora nenhuma feita aqui em São João Batista foi registrada no site do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Por isso, nínguem pode divulgar.

SOL

Solicitei ao Cartório Eleitoral de São João Batista que me dessem a decisão de um certo processo que envolve coligação. Mas não puderam me passar. Não sei por que.


Lá vem a mesma história de todas as campanhas eleitorais. Que um candidato vai se passar pra outro, que já se passou e que não é mais candidato. Mas até agora é tudo mentira, palavra de quem sabe.

SI

“Si” eu adivinhasse, contaria tudo pra vocês. Aguardemos então.


Blog do Jailson

16 respostas para “AS SETE NOTAS DO JAILSON”

  1. vc é muito tendencioso, tinha outra imagem de voce, depois que soube que apoiando um certo candidato me decepcionei, ficou provado que nem muito fala, tá querendo alguma coisa.

  2. por nao apoia alguém que tem idéias e propostas,por logo quem está com a maquina,logo vc que cobra tanto isso de candidato.prq se candidatou? suas atitudes nao condizem com o que falava.

  3. Eu acho que vc está desinformado.Primeiro não sou candidato a nenhum cargo público e cobro sim de quem ocupa um cargo público.

    A respeito de quem estou apoiando ou não,isso foi uma decisão minha, e portanto, só diz respeito a minha pessoa.

    E usufruindo da meu direito constitucional, de escolher, fiz minha escolha.

    Espero não ter mais que responder coisas que só dizem respeito a minha pessoa.

    Tenha um excelente dia e volte sempre.

  4. Meu caro, candidato como outrora voce falava tem que ter em primeiro lugar propostas e nao condição financeira, se assim fosse, só se candidatavam ricos.N´s temos varios que já chegaram ao poder com ideais e propostas que agradaramo povo, e eram candidadatos que nem ensino superior tinha, mais que nao desistiram. um belo exemplo é o nosso ex. presidente lula, e chegou aonde chegou. ficadica.

  5. Meu caro, desistir de minha candidatura por que além de não ter condições financeiras pra gastar durante minha campanha,não conseguir o apoio que gostaria de ter. Tá explicado? Espero…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *