O QUE DEVE VIM COM O SETEMBRO…

Faltam exatamente 36 dias para as eleições municipais em todo o Brasil. São 36 dias de intensa campanha política em São João Batista, tanto dos candidatos a prefeito como dos candidatos ao cargo de vereador. A campanha “pegou fogo” nos ultimos dias.
Mas há muitas coisas para serem publicadas. Há muitas surpresas que ainda devem mexer com o eleitorado joanino. Tem muita coisa correndo nos bastidores da política e que ainda não podem ser publicadas, pois ainda não se confirmaram. Mas ainda as irei publicar.
Na corrida para a Prefeitura Municipal, as surpresas são as mais bombásticas possíveis. Até dia 07 de outubro, dia da escolha onde o cidadão dirá quem será o próximo prefeito ou prefeita, tem muitas coisas para acontecerem. Por enquanto é mera especulação de ambas as partes.
Nas eleições para vereador, não teremos muitas surpresas. O “pau vai trepar” mesmo é na corrida para o cargo no executivo. Ninguem quer perder, e pra isso usam de todos os artifícios para conquistar o voto do eleitor de São João Batista. 
Conversei com alguns articulistas políticos sobre algumas previsões que podem ser tornar realidade. Mas não entrarei em detalhes, pois como disso, por enquanto são meras expeculações. Se forem confirmadas estará aqui publicadas com certeza…
Blog do Jailson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *