CARREATA DO 43 TOMA CONTA DAS NOITES EM SÃO JOÃO BATISTA

A coordenação de campanha da candidata a reeleição, Surama Soares, está promovendo quase todas as noites as chamadas “mini-carreatas” pelas ruas de São João Batista. Todos os carros de som se juntam e com motos fazem a alegria de simpatizantes e eleitores da candidata.

Surama Soares está visitando todos os povoados de São João Batista. Nesta semana, a candidato do Partido Verde visitou os povoados de Beirada e Quiá. Surama está seguindo uma vasta agenda de campanha e por está, também, cumprindo uma agenda na prefeitura, pretende visitar todos os povoados da cidade.


A candidata está sempre ao lado de seus coordenadores de campanha e ao lado do seu candidato a vice, Marcio Cotrim. Neste vídeo, publicado pelo Blog SJB em Foco ontem, aparece um exemplo destas mini-carreatas pelas ruas de São João Batista. Confira.

Blog do Jailson

8 respostas para “CARREATA DO 43 TOMA CONTA DAS NOITES EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. jailson ta mto claro o desespero da candidata situacionista. Querendo intimidar o grande arrastao do 11 q promete ser o maior de tds os tempos desta região.Com uma simples inauguração do seu comitê de campanha, fez ela ir pra agua de açucar. Imaginem dia 8 a diarreia que vai dar neles.. é 11 meu velho, o povo ja decidiu! não adianta chororó não! é uma epidemia este 11..só dar 11 na cidade! duvidas? pesquise.kkkk

  2. trabalho no governo de Surama eu sou obrigado a ir nas carreatas dela n so eu mais todos que trabalham cmg pq se eu n for ela me despede…

  3. OLÁ AMIGO BLOGUEIRO, INTITULASTE BEM QUANDO VOCÊ DIZ CARREATA DO 43 TOMA CONTA DAS NOITES EM SÃO JOÃO BATISTA, ATÉ PORQUE ESSES É QUE SÃO OS ELEITORES DELA E ESSA É A REALIDADE MOSTRADA NUA E CRUA. A SÓ LEMBRANDO QUE ELA PRECISA FAZER ESSAS CARREATAS TODAS AS NOITES PARA PODER PRESTAR CONTA DOS MAIS DE 6 MILHÕES DE REAIS QUE FOI REPASSADO PELO GOVERNO DO ESTADO.

  4. eu, acho graça, que ela ameaça junto com seus candidatos a vereadores, os pobres contratados temporarios de R$ 100,00; 150,00 e 200,00 reais, a irem pra rua fazer campanha, e aguem ligado ao governo ligou pra mirante, denunciando o serginho, dizendo que o mesmo esta ameaçando os pescadores, que foram contrados pelos vereadores, mercinho e o tal ivan, no final isso só vai sobra para os pobres pescadores, casso venha ser cruzados os dados deles com ligação ao governo municipal, já que a lei 10.779/2003, lei esta federal que não pernite esta pratica, e ate a suarama pode se complicar, caracterizando compra de voto e abuzo de poder economico, que a mesma os veradores da cituação podem ate perder os seus mandatos.

  5. A governadora. ja bateu o martelo…ESTA INVESTINDO NA REELEIÇÃO DA SURAMA MANDOU FAZER PESQUISA O POVO QUER SURAMA .. 11 NUNCA NEM 15 .. SURAMA E HUMANA COMPAHEIRA RESOLVER A INADIPLENCIA DEIXADO PELO TAL DO EDUARDO.. QUE VAI JUNTO COM AMARILDO FAZER VISITA SE FAZENDO DE VITIMA FOI CASSADO MAS NÃO DIZ PORQUE.. SE TIVESSE FAZENDO UM GOV SERIO A JUSTIÇA NÃO TIRAVA ELE.HOJE SÃO JOÃOBATISTA É UM MUNICIPIO DE CREDIBILIDADE O TAL DE AMARILDO FOI VENDIDO….ESTA LISO EMPENHOU SUA KSA JA IMAGINOU UM HOMEM DESSE NA PREFEITURA DEUS NAO DEIXA…SO VAI DAR SURAMA. 43,43,43,43

  6. realmente são muitos carros alugados para fazer campanha com o dinheiro público, isso abuso de poder, agora, quantos eleitores dela tem nessa carreata, alguns motoristas, alguns motoqueiro e quase a metade 11 incubado…

  7. olha como sabemos rápido das coisas, quer dizer que a governadora já bateu o martelo para a reeleição da prefeita, rsrsrsrs… mais não com o meu voto, pq o meu emprego não depende do meu voto. Eita SJB, tu estas em mãos erradas, mta pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *