DOIS CANDIDATOS A VEREADOR DESISTEM EM SÃO JOÃO BATISTA

Dois candidatos a vereador em São João Batista desistiram essa semana de disputar uma das onze vagas na Câmara de Vereadores da cidade. José Ribamar Fonseca Costa, conhecido como Xote, e João Cláudio Diniz Fonseca, conhecido apenas como João Claudio, desistiram e devem apoiar um outro candidato.
O titular do blog conversou com Xote, que é da Coligação “Democracia é Liberdade”, que reúne PSOL, PHS, PRTB e PT do B. Xote disse que não concorrerá mais e que deve procurar um outro candidato para apoiar. Perguntado pelo Blog sobre quem ele apoio nas eleições majoritárias, visto que o partido dele é da Base Aliada do Governo, o já ex-candidato disse que apoia a candidatura de Amarildo Pinheiro.
Já o agente de saúde, João Claúdio (PSOL), desistiu também de sua candidatura. O blog também entrou em contato com o citado e ele também confirmou a informação. Ambos são da Coligação “Democracia é Liberdade” e que apoia a candidatura de Surama Soares para prefeita de São João Batista.
Esta coligação foi barrada majoritariamente pela Coordenação Nacional do Partido da Social e Liberdade, que não aceitou coligar com o Partido Verde, de Surama Soares. Mas o presidente da legenda e candidato a vereador, Israel Melônio, informou ao Blog que até agora a coligação não foi desfeita.
Israel ainda informou que na proporcional está tudo certo e que a união entre PSOL e PV não será alterada. O blog ainda deve confirmar se João Cláudio desistiu. Informações a qualquer momento neste Blog.
Blog do Jailson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *