EM MOTOCARREATA, CARLOS FIGUEIREDO REÚNE SECRETÁRIO DE ESTADO E DEPUTADO

O candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Carlos Figueiredo, promoveu no ultimo sábado, uma motocarreata em mais uma ação de atividade de campanha. Na carreata que reuniu milhares de pessoas de São João Batista, o candidato a prefeito trouxe secretário de estado e até deputado estadual.

A motocarreata saiu do trecho conhecido como Manoel Ferreira e pelas ruas da cidade de São João Batista. O peemedebista estava acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, vereador Raimundinho Machado e seus líderes políticos, Eduardo Gomes, Willame Barros e Luiz Figueiredo, do deputado estadual, Jota Pinto, do secretário de estado de Infraestrutura Max Barros, representando a governado do estado, Roseana Sarney.
Além da grande participação popular, Carlos Figueiredo estava acompanhado, também, de seus candidatos a vereador como Piá, Bito do Vale, Valdeci Pinto, Ivaldo, Adó, Renato Abreu, Dr. Sâmara, Ivanilson, Dr. Ferreira, Gonçalinho e outros. Depois de passar pela Avenida Getúlio, o peemedebista discursou ao lado do Comitê Central.
Antes de Carlos Figueiredo discursar, as lideranças falaram ao povo e confirmaram o apoio dado ao candidato. O ex vice-prefeito Eduardo Gomes destacou a importância de ter Carlos Figueiredo como prefeito de São João Batista e disse que apoio a candidatura do peemedebista. O mesmo foi dito pelo líder Willame Barros, que também apoia a candidatura de Carlos Figueiredo.
Já o presidente do Sistema Beira Campo de Rádio e Televisão, Luiz Figueiredo, destacou a importância da cidade retomar ao crescimento e desenvolvimento iniciado pelo seu pai, Chiquitinho Figueiredo. Luiz disse que Carlos Figueiredo precisa chegar á prefeitura por que além de ser o candidato que tem o apoio do governo, é o mais preparado para administrar a cidade.

Logo depois foi a vez do deputado estadual Jota Pinto falar. O deputado confirmou seu apoio ao candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro e disse que Carlos Figueiredo terá todo apoio no governo do estado para fazer uma boa administração em São João Batista. Quem também discursou foi o candidato a vice, Raimundinho Machado, que disse que a cidade precisa crescer e que ajudará Carlos Figueiredo a administrar, de forma democrática e justa, o município.

No seu discurso, Carlos Figueiredo agradeceu a Deus e ao povo de São João Batista pela oportunidade de está disputando uma vaga para prefeito da cidade. “Quero agradecer ao meu primo querido e maior representante da Baixada Maranhense na Assembleia Legislativa, Jota Pinto. E além disso, quero agradecer profundamente a presença de nossos líderes, Eduardo Gomes, Willame Barros e o nosso Luiz Figueiredo e todos os nossos candidatos a vereador”, disse Carlos Figueiredo.

Para ele o município precisa se desenvolver e gerar emprego. “A partir de agora São João Batista irá começar a crescer. Eu quero ser prefeito não só para gerar emprego, mas para ver cada habitante desta terra querida viver melhor. Temos que transformar esta cidade em um verdadeiro canteiro de obras e para isso contaremos com o apoio irrestrito do governo do estado”, continuou o candidato a prefeito.

Carlos Figueiredo ainda destacou que a educação deve ser prioridade e disse que enfrentará todos os problemas que a cidade tem de forma que solucionem todos eles com apoio do governo e de seus apoiadores. Para o candidato, São João Batista precisa passar por uma revolução e que está preparado para  fazer a cidade crescer.

Depois disso, Carlos Figueiredo, Jota Pinto, Eduardo Gomes, Willame Barros e Luiz Figueiredo recepcionaram o Secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, que chegou em um helicóptero, representando a governadora do estado do Maranhão, Roseana Sarney. 
Juntos, eles participaram de um churrasco oferecido pelo candidato em comemoração ao seu aniversário. Max confirmou que foi Carlos Figueiredo que pediu ao governo a recuperação do trecho que liga Campinas á Bom Viver e ainda pediu a recuperação da estrada que liga Campinas á Santana. 
Com informações da Coordenação de Comunicação da Campanha de Carlos Figueiredo 15.
Blog do Jailson

20 respostas para “EM MOTOCARREATA, CARLOS FIGUEIREDO REÚNE SECRETÁRIO DE ESTADO E DEPUTADO”

  1. cadê max que não aparece nas fotos?ora caro blogueiro max barros sabe que essa visita foi só pra agradar o desembargador.carlos não tem votos,luiz figueiredo piorou,wilame e eduardo gomes estão queimados,jota pinto faz jogo duplo,bota bitinho com surama e fica com c.f.esses caras pensam que são espertos mas na verdade são tolos!

  2. Esse carlos era pra ter vergonha de ir pedir voto do povo joanino, será que o povo vai da credibilidade a esse cidadão que não tem credito nenhum..Usou e abusou do poder pra fazer o mal e agora seu carlos o feitiço virou contra o feiticeiro, pois o povo quer Surama é ela que vc a acompanhou ha 4 anos atrás e que agora vai mandar vc pra bem longe e talvez nunca mais acertar a estrada de acesso a nossa cidade. Era pra tiririca estar em cima desse caminhão pra fazer o povo sorrir pois o carlos só sabe fazer o povo chorar sai fora malvado, agora é 43

  3. carlos figueiredo é mudança em sjb, é quinze neles e nelas. dia 7 de outubro daremos a respostas nestes caras que querem a prefeitira

  4. CF cai na real esse povo ai é de AMARILDO E SURAMA vc ñ tem voto, é te ilude pensando que teu irmão vai derubar dois no tapetão, o governo do estado ñ te apoia e nem JOTA PINTO,TOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO……..

  5. se carlos não tem voto pq Amarildo chamou para o grupo e ate a va… da surama tbm mandou chamar…carlos é um homem que n se vende n são que nem vcs mais a roubalheira ta chegando ae fim quem vota em carlos são votos de protesto gente que quer a melhoria para sjb agora vcs que estao falando ae em cima são todos subordinados são mandados por zequinha e sulama e tenho a certeza que dia 7 de outubro o povo vai dar a resposta votando no 15 para melhoria da nossa queria sjb

  6. 15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15
    15

  7. ta chegando a hora de acabar com a mamada…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    15 para a melhoria da minha cidade

    tchau Sulama aqui em sjb voce não pisa mais vamos cantar para voca a musica do arruma mala ae…

  8. ai gente tadinho do seu carlos ele tem que atirar pra todo lado .tanto atirou que tirou eduardo botou surama , rompeu com surama ,quer unir com amarildo ou com surama …Alguem consegue entender alguma coisa?

  9. RAPAZ SE CARLOS FIGUEIREDO, TIVER CORAGEM PRA IR PARA O GRUPO DE SURRAMA, É MUITA CARA DE PAU, MESMO, ATE POR QUE ELE FOI OMILHADO, NO GRUPO DA SURRA, ZEQUINHA, RELACHOU DA CARA DO DEZEMBARGADOR, ENTÃO CARLOS, O QUE VC, VAI DIZER PRO POVO, A JÁ SEI, NA PROXIMA SEREI O CANDIDATO DO GRUPO DA PREFEITA, EU TEREI 2 SECRETÁRIAS, IN CLUSSIVE A DA SAUDE, ZEQUINHA, VAI RI MAIS UMA VEZ, DIZENDO, BOTEI O TROCHA PRA TRAZ MAIS UMA VEZ,CAI NO PAPO DE NOVO.

  10. O CERTO É QUE ELE NÃO TEM VOTO, ENGANOU O SEU IRMÃO, COM A CAVAUGADA E MOTOCARREATA, E SE EMPOUGOU, MAIS QUE COISA.MATE O VELHO ZÉ SE QUIZER FAZER MOTOCARREATA, OS MOTOQUEIROS VÃO PRA GANHAR GASOLINA, VISSE.

  11. JUNIOR DE SEU NÉ É LOUCO, MAS TUDO BÉM, VALE A PENA AVENTURAR, SE OS FIGUEIREDOS UNIR A FAMILIA EM PESSO, PODE DA UM BOM PUNHADO DE VOTO PRA PIÁ, MAIS COMO ELES NUNCA ELEJERAM NINGUEM DA FAMILIA ATE HOJE, VALE A PENA ESPERAR, SÓ ESPERO QUE O JUNIR NÃO ESTEJA TROCANDO PÃO, POR VOTO. BRICADEIRA, MAIS É VERDADE. TUDO ACONTECE NA POLITICA.

  12. amarildo so tem voto por causa de Eduardo se tirar eduardo do grupo de amarildo pronto acaboou amarildo….esse amarildo n tem voto nem pra vereador de são joão batista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *