LARGARAM A CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO BATISTA?

A coisa ficou “braba” neste período de campanha política-partidária em São João Batista. Os vereadores não estão indo nas sessões plenárias e quando alguns aparecerem não dar quórum suficiente. Na ultima sexta-feira, apenas dois vereadores se fizeram presentes de acordo com informações passadas pelo vereador Uira.
De acordo com o próprio vereador apenas ele e o vice-presidente da casa, Edvilson Mota, compareceram á sessão. Os outros nem lá apareceram. Nínguem vai mais na casa. Dos atuais vereadores apenas Edvilson Mota e Bitinho Batata não disputam cargo nestas eleições.
O resto concorrem a algum cargo nesta eleição. Dois deles, Junior de Fabrício e Raimundinho Machado, concorrem ao cargo de vice-prefeito e o resto estão tentando a reeleição. Neste ano, principalmente, a Câmara de Vereadores fica na maioria das vezes fechada.
Além disso, as comissões que são formada e que eram pra funcionar nas quintas-feiras, nunca funcionaram. Assim não dar né? 
Blog do Jailson

4 respostas para “LARGARAM A CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO BATISTA?”

  1. aqui esta postado a foto da mais bela vergonha municipal do poder lelgislativo do estado do maranhao, chamada a casa do povo, pois se comparar-mos desde quando são joão batista foi desmenbrado de são vicente de ferrer, em 1958, de lá pra cá varias administrações tem passado, mas só que o ligislativo fem de afrnoto desrespeito ao povo joanino, de quer de construir uma sede digna da câmara de vereadores, ao povo de nossa terra, mas que vergonha, nacional, o serginho castro por depender apenas das doaçãoes e as contribuiições sociais dos pescadorers, consegui construir uma sede da colônia de pescadores aos seus associados, os vereadores, que recebi, 30% do fundo participação do governo municipal, destinado pelo governo federal, os mesnos se quer tem a vergonha na cara, ainda de mostra essa foto, mque inclussive não é sede propria da câmara municipal e esta apenas emprestado, já que nesse predio funcionaria a casa de musica, vale deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *