ELEIÇÕES: MAIS DOIS CANDIDATOS DISPUTARÃO AS 11 VAGAS NA CÂMARA DE VEREADORES

O Sistema de Divulgação de Candidatos do Tribunal Superior Eleitoral informou que existem mais dois candidato ás 11 vagas disponíveis na Câmara de Vereadores de São João Batista. Valdeci Pinto Santos e Carlos Magno Soares Ferreira, conhecido como Tinhor, já  protocolaram suas candidaturas.
Como o Blog antecipou aqui, Valdeci Pinto assumiu a vaga deixada por Deval Mendonça. Valdeci é do Partido dos Trabalhadores que está na Coligação “Unidos Venceremos- Chegou a vez do povo”, comandado pelo candidato do PMDB, Carlos Figueiredo. Ele é cunhado de Junior de Fabrício, candidato a vice-prefeito do candidato do Partido Progressista.
E Tinhor assumiu uma vaga no Partido Republicano Brasileiro, da coligação “União pra valer”. Tinhor é da região do povoado Alegre. A legenda é comandada pelo então presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro.
No Sistema DivulgaCand, existem 84 candidatos a vereador. Edvilson Mota desistiu, Adó teve sua candidatura indeferida mas entrou com recurso e Deval desistiu. Além disso, tem muitos candidatos que não concorrerão ás vagas de vereadores.
Blog do Jailson

Uma resposta para “ELEIÇÕES: MAIS DOIS CANDIDATOS DISPUTARÃO AS 11 VAGAS NA CÂMARA DE VEREADORES”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *