MULTIDÃO ACOMPANHA SURAMA SOARES NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CENTRAL DO 43

Uma multidão acompanhou a candidata do Partido Verde, Surama Soares, na inauguração com “Comitê Central do 43” em São João Batista. A manifestação foi realizada no ultimo sábado a tarde. A primeira atividade oficial de campanha realizada pela candidata a reeleição mobilizou milhares de pessoas e contou com diversas lideranças comunitárias e políticas.

A candidata a reeleição foi acompanhada pelo seu vice, Márcio Cotrim, pelo articulador político e ex-prefeito, Zequinha Soares, por Washington Cotrim e todos os candidatos ao cargo de vereador, que somam mais de 30, e pelos seus vereadores da Base Governista, Mecinho, Cabeça, Bitinho Bata, Rui Serra. A atividade foi acompanhada por pessoas de todas as comunidades de São João Batista.

A manifestação começou com uma “motocarreata”, que se iniciou em frente á residência da candidata Surama Soares, no povoado São Caetano. Milhares de motos e centenas de carros de simpatizantes e líderes que compõem o Grupo de Surama Soares acompanharam Surama. A prefeita durante toda a atividade de campanha foi acompanhada pelo seu candidato a vice, Márcio Cotrim.
A “motocarreata” foi realizada até na Praça do Viva, onde a prefeita Surama Soares e todo o seu grupo político realizaram uma caminhada pela Avenida Getúlio Vargas. De mãos dadas, a candidata e seus candidatos recebiam manifestações de apoio da pessoas que estavam nas ruas para ver a caminhada do 43. A candidata do PV acenava agradecendo a manifestação das pessoas.
Depois da caminhada, inauguraram o “Comitê Central do 43”, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas.  Uma verdadeira multidão parou para escutar as propostas dos candidatos da Coligação “O progresso continua”, comandada pelo PV, PTN, PRTB, PHS, PRP, PSD e PT do B. Outras lideranças políticas também se manifestaram em favor da campanha de Surama Soares.
O empresário Washignton Cotrim destacou o trabalho que vem sendo realizado na atual administração de Surama Soares. “São vários projetos que estão sendo desenvolvidos e que este trabalho não pode parar. Tem muita coisa pra vim pra este município e se parar, todos nós perderemos”, afirmou Washington Cotrim, confirmando seu apoio á candidata do PV.
Já para o engenheiro Murilo Corrêa, Surama Soares mostrou que deve ser reeleita. “Esta é a maior manifestação de apoio a uma candidatura e a maior “motocarreata” da histórias das campanhas políticas em São João Batista”, disse Murilo. Um outro simpatizante do grupo político de Surama Soares é o Carlos Santos Jacinto, que afirmou seu incontestável apoio a candidata do PV.
Depois foi a vez dos candidatos a vereador. Todos os candidatos ao cargo de vereador discursaram e pediram votos. Logo depois, foi a vez do candidato a vice-prefeito, Márcio Cotrim, que pediu pediu a contribuição do povo presente para que o governo da Surama Soares continue. Em clima de muita alegria, Surama Soares discursou para todos os presentes.
Além de pedir votos para a sua reeleição, Surama Soares pediu para que a população vote nos candidatos ao cargo de vereador. “Eu quero agradecer a Deus primeiramente e ao povo de São João Batista pela manifestação de apoio a nossa administração e dizer para todos que não votem só em mim. Votem, também, nos nossos candidatos e candidatas ao cargo de vereador, para que agente faça a maioria na Câmara de Vereadores”, disse a candidata do Partido Verde.
Para Surama Soares, além do trabalho realizado durantes seus dois anos de governo é preciso fazer muito mais em São João Batista. “Durante estes dois anos de trabalho que estamos realizando a frente da administração municipal, já fizemos muito por este município e sempre com apoio da nossa governadora e de nossos deputados. Mas é preciso que façamos muito mais, São João Batista merece mais, por isso esse governo não pode parar”, terminou Surama.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Campanha “Surama 43”.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

14 respostas para “MULTIDÃO ACOMPANHA SURAMA SOARES NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CENTRAL DO 43”

  1. já começaram os cortes de quem não compareceu na carreata,isso é típico da politicagem desse grupo, eles pensam que com carros de são são luís, viana, olinda nova e saão vicente ganharão a eleição,estão enganados!

  2. Pelo visto essa show carreata moto carreata, ja incomodou os adversários..As mentiras começam a rolar,carros de olinda e são vicente?essa foi pra rir, relamente tinham alguns de são luís, mais são todos eleitores de são joão batista!Vai que essa é tua Surama, é elaaaaaa de novo

  3. quem n foi para essa carreata perdeu o emprego…todos foram OBRIGADO o povo não quer mais atraso ja chega dessa roubalheira de vc e seu marido to vendo nas fotos tu ta ate gorda isso é so de mamar na prefeitura…

  4. eita dor de cotovelo! estao desesperados, inventando intrigas… testando espalhar a discordia no nosso grupo… fraquinho..fraquinho..fraquinho..fraquinho..fraquinho..fraquinho..fraquinho..fraquinho..fraquinho..fraquinho..fraquinho..PRESSÃO…PRESSÃO…PRESSÃO…PRESSÃO…PRESSÃO…PRESSÃO…PRESSÃO…PRESSÃO…PRESSÃO… VITORIA SURAMA, 43!

  5. EITA QUE VCS TÃO FRAQUINHO FRAQUINHO.QUANDO PEGAM UM PRESSSÃO..PRESSÃO…PRESSÃO JÁ TÃO FALANDO MENTIRA O POVO COMPARECEU E TODOS SATISFEITO É ISSO AI SURAMA VAMOS QUE VAMOS!!!

  6. Eiiitah povinho CEGO. Gostam de serem pisados,humilhados e ainda por cima ENGANADOS. Parece que gostam de viver na LAMA,esse e o estado qe infelizmente se encontra a minha terra querida!!!!

  7. EU,SÓ SEI UMA COISSA,O SOFRIMENTO,VAI CONTINUAR,SURAMA É TAO RUIM, QUE TENO UMA VIZINHA QUE FOI PEDIR UM BOJÃO DE GAZ PRA ELA, ESSA PESSOA DE TANTO ESPERAR,JÁ QUAZE 1 HORA DA TARDE, E SURAMA TEVE O CINISMO DE DA A ESSA POBRE 7.00 REIAS,ENTÃO POVO CONTINUI VOTANDO E ENGORDANDO O BOLÇO DE ZEQUINHA E SURAMA, DURANTE OS 4 ANOS VCS VÃO DÁ A ELA,DE SALARIO 575.000.00 MIL RAIS FORAM AS DIARIAS, EM QUANTO ELA PAGA 100,00 REAIS PRA UMA ZELADORA E 150.00 PRA UM VIGIA, ELA TEM TUDO NA VIDA E AS BOAS MORDOMIAS, EM QUANTO O POVO SOFRE

  8. kkkk…quem não foi pra carreata já foi demitido? Querido vc é muito mal informado e demonstra não entender nada, será que vc não sabe que durante o periodo de campanha ninguem pode ser contratado e nem demitido?! Eita o desespero ta tomando de conta!
    É 43 neles…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *