QUEM DEVE FAZER A DIFERENÇA NESTA ELEIÇÕES- PARTE II

Na segunda matéria sobre “Quem deve fazer a diferença nestas eleições”, falo aqui sobre quem deve fazer a diferença no grupo do candidato Amarildo Pinheiro. O candidato do Partido Progressista, particularmente falando, tem um grupo muito bom, de candidatos que devem fortalecer e fazer a diferença na hora do voto.
Depois de algumas indagações e alguns comentários, estou aqui para dar minha opinião sobre quem de fato pode ser um diferencial no grupo do bioquímico Amarildo Pinheiro. É claro que quem vai fazer de fato a diferença é povo, pois é o povo e somente ele tem o poder do voto.
O Amarildo Pinheiro tem candidatos fortes, gente que pode de algum modo somar na hora da decisão do eleitor. O grupo conta com Rico Pinheiro, ex-vereador e ex candidato a prefeito. Rico saiu do grupo do Zequinha Soares se aliou com Eduardo Dominici, que na época da união era prefeito. Tem também o ex chefe de gabinete e ex-vereador, Luiz Everton, que também saiu da seara de Zequinha Soares.
No grupo também tem vários candidatos a vereador fortes e militantes em causas sociais. Amarildo Pinheiro tem muitos candidatos a vereador nos povoados Santana, Maravilha, Romana e Alegre, grandes povoados que tem bastantes eleitores. Além de bons candidatos a vereador, o progressista conta com três atuais vereados. Uira Dominici, Louro e Júnior de Fabrício.
Tem também o líder e ex-presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro, que na minha visão, é uma das maiores lideranças do Grupo de Amarildo Pinheiro e será decisivo nas eleições que se aproximam. Serginho Castro já disputou, em 2008, o cargo de vereador e mostrou força ao conseguir quase 500 votos. Há quem diga que Serginho Castro seria um dos melhores candidatos a prefeito de São João Batista.
Na minha opinião também acho, afinal Serginho mostrou que sabe administrar estando a frente da Colônia de Pescadores de São João Batista. Mas além destes poderíamos destacar Jersan Araújo, Nonatinho e o pai do ex-prefeito, João Dominici. Além disso, Amarildo tem o apoio dos últimos três secretários de educação, Vilma, Aguiar e Batista Azevedo. 
Mas sem sombra de dúvida, a maior liderança é o ex-prefeito Eduardo Dominici. Dominici ganhou duas eleições seguidas, uma em 2004 e outra em 2008. Esta ultima não chegou no final por que foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Eduardo Dominci promete entrar “de cabeça” na campanha para eleger Amarildo Pinheiro prefeito.
O ex-prefeito, que não mantém ligações amigáveis com o titular do blog, é a principal liderança política que o candidato do PP pode contar e vai fazer a diferença nesta eleições que acontecem em outubro. Por hoje é só, volto amanhã pra dar minha opinião sobre o grupo de Carlos Figueiredo.
Blog do Jailson

6 respostas para “QUEM DEVE FAZER A DIFERENÇA NESTA ELEIÇÕES- PARTE II”

  1. surama mostrou ontem qye essas lideranlaas nunca irão fazer a diferenca, foi uma carreata muoito boa, a melhora já realizada em toda a história de são joão batista

  2. AMARILDO É O UNICO COMPROMETIDO COM A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS QUE SJB ESTÁ PASSANDO. HOJE SURAMA TEVE TUDO PARA FAZER UM BOM GHOVERNO, MAS NÃO SOUBE GOVERNAR, POIS NEM CURSO SUPERIOR ELA TEM, TEM APENAS O ENSINO MÉDIO…É ESPOSA DE UM MÉDICO QUE MANDOU DOZE ANOS E NÃO SE TEM UMA OBRA FEITA POR ELE, TUDO FOI EDUARDO QUE FEZ…OBRIGADO POVO QUE DARÁ A VITÓRIA NAS URNAS PARA AMARILDO PINHEIRO

    João Dasmaceno

  3. QUEM VAI FAZER A DIFERENÇA SÃO OS MEUS AMIGOS QUE FORAM DE SÃO LUÍS GANHANDO TANQUE CHEIO E MAIS UMA DIARIA NO VALOR DE R$ 250 (DUZENTOS E CINQÜENTA REAIS), FORA O ALMOÇO E A NOTA PARA PARTICIPAR DA CARREATA DA PREFEITA. E EU ACHEI FOI RUIM MESMO.

  4. Querido anônimo já percebe que você não eu morador da cidade de são João batista.
    A maior careta seguida de um verdadeiro arrastão do povo já registrada em são João batista foi a do rico pinheiro 15.
    Logo após Amarildo no seu aniversario concentrou um numero de motos que ficou na historia de são João batista
    Então acho que quem sabe da historia?
    Vota 11
    É 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *