ASSALTANTES LEVAM 10 MIL REAIS DE COMERCIANTE EM SÃO JOÃO BATISTA

O senhor Antônio José Cutrim, morador do povoado Poleiro, foi assaltado no ultimo sábado, na cidade de São João Batista. A Equipe de Reportagem do Blog já confirmou a informação com o delegado de Polícia Civil da cidade, Ricardo Garcês, que contou detalhes da investigação.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 8:00 horas da noite, três homens encapuzados assaltaram o comercio do senhor Antônio José Cutrim e conseguiram levar uma quantia de 10 mil reais e alguns produtos do estabelecimento do comerciante de 64 anos.
“Os três homens estavam num carro fiat strada e portavam dois revolveres durante o assalto. Eles ameaçaram o comerciante e o amarraram dentro do comércio”, disse o delegado de Polícia Civil, Ricardo Garcês.
Até agora, não há informações de que os assaltantes foram presos.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 respostas para “ASSALTANTES LEVAM 10 MIL REAIS DE COMERCIANTE EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. conforme falado…500 votos pra Ze abreu e Henrique….pena q o povo de sao joao nao deem voto de credibilidade…o povo joanino gosta mesmo é de sofrer…

  2. Quem conhece Zé Abreu sabe que ele não usa de métodos reprovável pra conseguir algo, vc ta trocando, quem usa esse tipo reprovável são os outros candidatos. tão querendo reprova a enquete porquer não é poderoso por ser um Homem simples e humilde e honesto. esse história de hacher é pra boi dormi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *