MOTOCARREATA DE AMARILDO PINHEIRO REÚNE MILHARES EM SÃO JOÃO BATISTA

O candidato do Partido Progressista Amarildo Pinheiro inaugurou ontem o seu Comitê Central, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade de São João Batista. A motocarreata reuniu milhares de pessoas na cidade, o que mobilizou diversas lideranças políticas e comunitárias da cidade. 
Acompanhado de lideranças como Eduardo Dominici, Serginho Castro, João Dominici, vereadores, candidatos a vereador, lideranças políticas e comunitárias, Amarildo Pinheiro ao lado de Junior de Fabrício realizaram a maior motocarreata da história das eleições em São João Batista. Com um grande apoio popular, o “Arrastão do 11” levou diversas pessoas numa caminhada pela vitória em outubro.
O movimento começou no trecho Manoel de Ferreira, com uma motocarreata e foi até a Praça do Viva. De lá, ao lado de líderes como o ex-prefeito Eduardo Dominici e Serginho Castro, Amarildo e Junior de Fabrício seguiram a pés pela Avenida Getúlio Vargas, gesticulando para o povo que se fez presente durante toda a movimentação.
Rumo ao Comitê Central, Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício recebiam o apoio e a confiança do povo durante a caminhada. Com seus candidatos a vereador e com todas as lideranças presentes no primeiro ato formal de campanha, o candidato a prefeito Amarildo Pinheiro, discursou em frente a uma multidão que se reuniu para aclamar progressista.
Mas antes disso, Eduardo Dominici, ex-prefeito de São João Batista, discursou também e demonstrou seu sonho de ver Amarildo Pinheiro prefeito desta cidade. O ex-prefeito pediu votos para o candidato e disparou “Vamos libertar São João Batista no dia 07 de outubro. Vamos dar a resposta nas urnas”.
Quem também conversou com o povo foi o candidato a vice e atual vereador pelo Partido Popular Socialista, Junior de Fabrício. O candidato a vice agradeceu os presentes e reforçou as palavras do ex-prefeito Eduardo Dominici. Para Junior de Fabrício, o povo quer mudança e renovação.
Já o candidato a prefeito Amarildo Pinheiro foi o ultimo a falar. Com um discurso bem feito e esperançoso, Amarildo pediu votos ao povo e encheu de esperança o povo de São João Batista. “Eu quero agradecer a Deus inicialmente e a vocês que com toda a certeza darão uma resposta a esse descaso em que se encontra a cidade. No dia 07 de outubro todos nós sabemos qual é o número da vitória e tenham a certeza que não irei decepcionar ninguem”, disse Amarildo Pinheiro.
O candidato agradeceu a presença maciça do povo que estava em grande número e prometeu renovar a cidade com ideias novas e fazer a melhor administração que a cidade já teve. O progressista também agradeceu o enorme apoio que tem recebido durantes suas visitas aos povoados de São João Batista, além de manifestar seu apresso e admiração pelo Grupo da Oposição liderado por Eduardo e João Dominici.
Com informações da Assessoria de Comunicação de Amarildo Pinheiro
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

10 respostas para “MOTOCARREATA DE AMARILDO PINHEIRO REÚNE MILHARES EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. o arrastão do povo, esta na mente e no coração de toda a população joanina,abrace essa ideia ela e sua, vamos todos pr´vitoria, chega de sofrimento.

  2. AMARILDO PINHEIRO É PORETA, foi só chegar em SÃO JOÃO para encendiar o POVÃO,APOIADO por EDUARDO E DR.JOÃO DOMINICE que já atropelaram duas vezes esse grupinho de zequinha soares nas URNAS com certeza será mais uma vitória do povo, e dessa vez ñ tem CARLOS FIGUEIREDO pra dá o mandato no tapetão.

  3. E isso aew Amarildo contamos com vc para mudar nossa querida cidade e tenho certeza q nao vai decepcionar ninguem confia em Deus q tudo dará certo Acredito nessa ideia

  4. candidato fraco…Eduardo com o seu pai ja passou o tempo deles dia 7 veremos quem vai ser o nosso prefeito da nossa querida São João Batista….todo mundo ja conhece o amarildo sabe do que ele é capaz…se amarildo for eleito vai ser um grande atraso para a nossa cidade

  5. Parabéns AMARILDO. O povo de São João Batista, aguarda com muito entusiasmo, por esse momento. Estamos torcendo para que você seja eleito e devolva a alegria a esse povo!
    Pedrinho Araujo.

  6. Parabéns Amarildo. O povo de São joão Batista aguarda por esse momento. Vá em frente, todos vão vomemorar a sua vitoria.
    Abraços,
    Pedrinho Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *