CABEÇA DESMENTE INFORMAÇÕES DE QUE TERIA ROMPIDO COM SURAMA SOARES

O titular do Blog já conversou com o vereador Cabeça, do Partido Verde, sobre a informação de que ele estaria rompendo com o Grupo Zequinha e Surama Soares e que teria selado união com o candidato do Partido Progressista Amarildo Pinheiro. A informação foi postada ontem neste Blog e já foi retirada.
Cabeça, Surama, Cutrim e Zequinha no aniversário da cidade de SJB
De acordo com Cabeça tudo não passou de uma mentira e que continua fiel ao grupo Surama Soares. “Foi tudo mentira. Eu fui usado e estava trabalhando. Amarildo Pinheiro e Eduardo Dominici chegaram na minha churrascaria para tomar um refrigerante. Dai eu fui convidado a sentar com eles  e começamos a conversar sobre política”, contou Cabeça.
“Eles começaram a me perguntar se eu estava satisfeito com a gestão de Surama Soares. Então eu disse a eles que eu não estava satisfeito com o modo que o Governo está conduzindo a campanha, mas que com o Governo eu estava satisfeito. E dai houve um convite do próprio Amarildo para que eu participasse do grupo que ele lidera, que é o Grupo da Oposição. Mas disse a eles que eu tinha uma história política dentro de São João Batista e que nunca pensei em trair o grupo, pois estou a mais de 25 anos fazendo política com o Grupo de Zequinha Soares”, continuou o vereador.
De acordo com o relato do vereador Cabeça, ele teria dito ao candidato do Partido Progressista, que onde ele estava andando encontrava votos de Amarildo. “Mas Eduardo Dominici reforçou o convite para que eu fizesse parte do grupo e eu disse a eles que não faria isso por em outras eleições eles me fizeram o mesmo convite e eu não fui e não seria desta vez que eu iria fazer isso”, completou o vereador que até tempos atrás era Líder do Governo Surama na câmara.
Perguntado pelo Blog sobre história política ao lado de Zequinha e Surama Soares, Cabeça foi categórico e disparou “Jailson eu tenho um nome a zelar, o nome da minha família, dos meus eleitores, e as pessoas que sempre confiaram em mim. Eu sou vereador de cinco mandato e nunca trair este grupo de Zequinha e não serpa agora que farei isso”.
Já sobre as fotos tiradas, Cabeça confirmou que realmente as tirou e que não foram como sinal de união entre os presentes e que foram apenas pelo momento da conversa, o que ele considerou normal. “Eu confio no povo de São João Batista e sei que o povo de São João Batista confia em mim. Eu só tenho um lado e este lado é o lado de Surama e Zequinha Soares”, terminou o vereador Cabeça.
Aguardem a repercussão dessas informações…
Blog do Jailson

6 respostas para “CABEÇA DESMENTE INFORMAÇÕES DE QUE TERIA ROMPIDO COM SURAMA SOARES”

  1. jailson você só publica o que o governo de surama quer.nÕ POSSO NEM COLOCAR MEU NOME POIS SOU AMEAÇADO A SAIR DO EMPREGO.

  2. São mais de vinte e cinco anos de fantoche nas mãos de zequinha soares e família einh vereador CABEÇA, toma cuidado que o fantoche da vez é ivan,como conselho pula para AMARAL. Dia 8 de outubro não dá mais pra voltar atrás,pensar bem vereador CABEÇA a pressão de CUTRIM foi GRANDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *