ATÉ QUEM ENFIM, UMA SESSÃO NA CÂMARA DE SÃO JOÃO BATISTA

Até quem em fim os vereadores se reuniram hoje para mais uma sessão, mas foi difícil. Nem o presidente e o vice não apareceram na sessão. Pra piorar ainda mais, o primeiro secretário também não estava. Ai quem assumiu a presidência dos trabalhos foi o segundo-secretário, vereador Uira Dominici.
Estavam os vereador Uira Dominici, Junior de Fabrício, Raimundinho Machado, Bitinho Batata e Louro. Os vereadores Edvilson Mota, Cabeça, Rui Serra e Mecinho não se fizeram presentes. Esta é a primeira Sessão Plenária desde o final de julho.
Os vereadores Louro, Junior de Fabrício, Raimundinho Machado e Uira Dominici, ambos da Base Oposicionista, elencaram críticas com relação ao Governo de Surama Soares. Tudo ouvido pelo único representante do governo presente, Bitinho Batata, que não disse nada com relação ás críticas.
O vereador Raimundinho Machado, um dos únicos vai em quase todas as sessões, criticou a forma de como os parlamentares estão levando os trabalhos na casa. “Eu fico triste em ver que em apenas um dia, os vereadores não veem na câmara”, disse.
Blog do Jailson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *