VALDECI PINTO DERROTA JUNIOR DE VALDEZ E FICA COM VAGA DE DEVAL

Já foi confirmada a informação que o Blog disse ontem de que Valdeci Pinto deveria ficar com a vaga deixada por Deval pra ser o candidato a vereador, derrotando, assim, o irmão do vereador Edvilson Mota, Junior de Valdez. A informação foi confirmada ontem por uma fonte de dentro da coligação que detém o poder de colocar um substituto.
O Tribunal Superior Eleitoral ainda não lista o nome de Valdeci Pinto em sua lista de candidato em São João Batista por que a Coligação “Unidos Venceremos-Chegou a vez do Povo” oficializou ontem a substituição da vaga deixada por Deval, que desistiu no mês passado de concorrer ao cargo de vereador pelo Partido dos Trabalhadores.
Junior de Valdez e Valdeci Pinto formalizaram os seus pedidos de registros de candidaturas para ficarem na vaga deixada, mas como apenas a coligação comandada pelo candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Carlos Figueiredo, tinha o poder de indicar o substituto, foram feitas diversas articulações entre os dois.
Como Blog antecipou ontem, Junior de Valdez declarou apoio a Carlos Figueiredo mas isso não foi o suficiente para garantir a indicação da coligação. Já Valdeci Pinto participou da inauguração do Comitê Político de Carlos Figueiredo e posou para fotos ao lado do peemedebista, formalizando sua união com a Terceira Via em São João Batista.
Valdeci Pinto é professor, morador do povoado Quiá e é cunhado do candidato a vice-prefeito na chapa de Amarildo Pinheiro, o vereador Junior de Fabrício. Numa rápida conversa que o titular do Blog teve com o já candidato, ele afirmou que foi a população do povoado Quiá que o indicou e deu força a ele para ser candidato a vereador.
Blog do Jailson

3 respostas para “VALDECI PINTO DERROTA JUNIOR DE VALDEZ E FICA COM VAGA DE DEVAL”

  1. Tai o tds queriamos ver. Se a liderança do quiá era mesmo de junior, hj vice na chapa de Amaral ou se é mesmo de Simoni e seu esposo valdeci.. Como fica o compromisso assumido por junior com O Vereador Uira e Louro? EValdeci vai ficar contra seu proprio cunhado pra Prefeito? essa eu kro ver nos palanques!kkk ou então??????humhumhum……

  2. Está desvendado o mistério. Pois bem, aí está a confirmação da união de Carlos e Amarildo, simplesmente pq Valdeci nunca fica contra Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *