VALDECI PINTO DEVE GANHAR DISPUTA DE JUNIOR DE VALDEZ

Valdeci Pinto

Ainda não foi confirmada pela coligação “Unidos Venceremos-Chegou a vez do Povo” e nem pelo Tribunal Superior Eleitoral, mas Valdeci Pinto pode vencer o irmão do vereador Edvilson Mota na disputa pela vaga de Deval para ser o candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores.

Junior de Valdez declarou apoio ao candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Carlos Figueiredo, mas isso não foi o suficiente para garantir que a coligação formada pelo PMDB, PTB, PR, PSL, PT e PSDB o indicasse para ser o substituto de Deval, que renunciou a sua candidatura na ultima semana.
Valdeci Pinto participou ativamente da inauguração do Comitê Político de Carlos Figueiredo juntos com os já confirmados candidatos a vereador da Terceira Via. Com isso, Junior de Valdez pode já ter dado adeus ao seu projeto de candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores.
A informação já corre a solta nos bastidores da política de São João Batista, mas ainda não foi confirmada pela coligação comandada pelo candidato a prefeito do PMDB. A presidente da coligação é a advogada Sâmara. Mas além disso, há uma informação não oficial, de que no ato de seu pedido de renúncia, Deval teria indicado Valdeci para ficar com sua vaga.

Já a coligação tem somente até amanhã para indicar o substituto, pois de acordo com a Justiça Eleitoral, a coligação terá o prazo de três dias para indicar um substituto caso qualquer um dos candidatos peça renúncia do cargo que pretende disputar. Sendo assim, só nos resta esperar.

Blog do Jailson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *