CÂMARA VAZIA: APENAS TRÊS VEREADORES COMPARECEM NA PRIMEIRA SESSÃO DEPOIS DO RECESSO

Os parlamentares de São João Batista não estão indo mais na Câmara Municipal de Vereadores. O recesso que terminou no ultimo dia 03 de agosto deve se estender a mais não sei quantos dias para alguns vereadores. Apenas três vereadores se fizeram presentes na ultima sexta-feira.
Na casa, apareceram apenas o presidente Rui Serra e os vereadores Uira Dominici e Raimundinho. Os vereadores Louro, Bitinho Batata, Cabeça, Edvilson Mota, Mecinho e Junior de Fabrício nem apareceram na primeira Sessão Plenária depois do recesso.
Mas isso não é surpresa. Antes do recesso foram poucas as sessões realizadas com todos os vereadores. Na maioria das vezes não tinha quórum regimental e o presidente da casa, vereador Rui Serra, não poderia abrir a sessão. 
Oficialmente o recesso nas atividades da Câmara Municipal de Vereadores terminou no dia 03 de agosto, mas pelo visto os parlamentares querem estender a, pelo menos, mais uma semana. E tem vereador que reclama que a população na participa das sessões. Como? Se nem os vereadores estão indo?
Assim não dar.
Blog do Jailson

2 respostas para “CÂMARA VAZIA: APENAS TRÊS VEREADORES COMPARECEM NA PRIMEIRA SESSÃO DEPOIS DO RECESSO”

  1. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *