VEREADORES VOLTAM HOJE DO RECESSO EM SÃO JOÃO BATISTA

Presidente da casa, Rui Serra
Os vereadores de São João Batista voltam hoje do recesso. A informação é do presidente da Câmara de Vereadores, Rui Serra. A ultima vez que os parlamentares da cidade se reuniram foi no dia 6 julho de 2012. Projetos como a atualização do Regimento Interno ainda não foram votados.
Antes do recesso um caso entre o vereador Cabeça os suplentes de vereadores AS  e Cristina Figueiredo, causou polêmica. Cabeça pediu liçença de 120 dias para se tratar de saúde e Cristina assumiu, mas segundo AS teria um acordo para ele ficar na vaga da ex-vereadora, que nas palavras dele não foi cumprido.
A polêmica acabou com a volta após uma semana do vereador Cabeça. E logo depois AS pediu um espaço na Tribuna Livre, mas não usou. Ele deveria falar sobre o assunto.
Hoje a câmara está dividida. Mecinho, Rui Serra, Bitinho Batata, Edvilson Mota e Cabeça fazem a Base Governista de apoia á candidata do Partido Verde, Surama Soares. Junior de Fabrício, Louro e Uira Dominici apoiam o progressista Amarildo Pinheiro e Machado está com Carlos Figueiredo.
Resta saber se na primeira sessão após o recesso os vereadores aparecerão.
Blog do Jailson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *