EXECUTIVA NACIONAL DO PSOL QUER INTERVIR NA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO BATISTA

A Direção Executiva Nacional do Partido Social e Liberdade (PSOL) deve intervir na coligação majoritária firmada entre PSOL de São João Batista com o Partido Verde de Surama Soares. A informação da intervenção ainda não foi confirmada, mas fontes ligadas ao Blog passaram as informações.
Chico Alencar, dep. federal, e Israel Melônio: ambos do PSOL
De acordo com informações, a Executiva Nacional não aceita que o Comissão Provisória do PSOL de São João Batista faça coligação com o Partido Verde. O atual presidente da legenda é o candidato a vereador Israel Melônio e do PV é a atual prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares.
O titular do Blog conversou com o presidente do partido, Israel Melônio, que disse que ainda não foi notificado sobre essa situação e que por isso não pode dar informações sobre o caso. O PSOL coligou proporcionalmente com o PHS, PT do B e PRTB. Na majoritária, a legenda coligou com o PV e outros partidos da base aliada do governo.
As informações recebidas pelo titular do Blog dão conta de que a notificação sobre a posição do Diretório Nacional do PSOL esteja no Cartório Eleitoral de São João Batista. As candidaturas de todos os candidatos a prefeito e a vereador da cidade já foram deferidas com excessão de Adó e Edvison Mota, que tiveram suas candidaturas impugnadas pelo Ministério Público.
Blog do Jailson

6 respostas para “EXECUTIVA NACIONAL DO PSOL QUER INTERVIR NA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Jailson pelo que sabemos, esta sentença já era esperada e anunciada aos membros deste partido. Não respeitaram a decisão da executiva e , pior ainda,mentiram ao grupo coligado. Prejudicando não só a majoritária como a proporcional. Ruim aos aliados desta frente, q ficaram sem poder alcançarem o coeficiente eleitoral, portanto sem fazer vereadores.Isso é q se chama de uma bomba!

  2. MEUS AMIGOS ISSO NÃO VAI DAR EM NADA, ATÉ POR QUE, COMO BEM INFORMOU O BLOGUE, TODAS AS CANDIDATURAS JÁ FORAM DEFERIDAS E ENTÃO O JUIZ VAI ARQUIVAR O PEDIDO DA NACIONAL, NÃO TEM COMO REVERTER A SITUAÇÃO. A OPOSIÇÃO É QUE SE CUIDE, POR QUE SURAMA TÁ TRABALHANDO E FARÁ COM QUEM ESSE TRABALHO NÃO PARE. É ELA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO

  3. Gostaria de informar ao anonimo e ao senhor Jailson Mendes,que tudo que já fizemos em nossa vida, foi com muita responsabilidade e respeito,assim foi para quem infelizmente não conhece a história politica do nosso município, quando fui presidente do PPS quando de forma arbritária após as convenções/2000, foi destituida a Comissão provisória por maldade politica local e conseguimos reverter na Justiça,assim foi quando realizamos greve de professores que na época muitos que eram contra os professores,hoje se dizem a favor,inclusive esquecendo as humilhações que tentaram fazer contra os grevistas, ASSIM,hoje o PSOL de S J Batista, está plenamente organizado, unido, e acima de tudo, consciente de ter feito a coisa certa,inclusive com toda documentação exigida pelo Diretório Regional e Nacional correta e legal para o processo de Coligação,e mais uma vez a JUSTIÇA VAI SER FEITA, porque o Judiciário está aí para julgar o direito de quem tem. E a lei é bem clara, não existe julgamento ou condenação sem o AMPLO DIREITO DE DEFESA, e temos como provar judicialmente o que fizemos, mesmo contra a vontade da minoria persimista, invejosa, anônima e covarde.

  4. Gostaria de informar ao anonimo e a quem mais interessar,que tudo que já fizemos em nossa vida, foi com muito respeito e responsabilidade,assim foi quando em 2000, de forma arbitrária foi me tomado o PPS, e conseguimos reverter na justiça, assim foi quando fizemos a greve de professores que muitos que na época tentaram humilhar os grevistas eram totalmente contra a greve, hoje se dizem a favor do professor, do lado da educação,tão de repente são solidarios a tudo e a todos, assim temos consciencia de que fizemos a coisa certa, temos certeza que a justiça mais uma vez será feita, porque conduzimos o PSOL de acordo com a determinação do diretório Regional e Nacional. Toda documentação das coligações que realizamos, foi dentro da legalidade,inclusive com documentos que provam judicialmente a nossa legalidade. E mais uma vez, mesmo contra a vontade de uma menoria anonima,invejosa e persimista, a justiça será feita, porque de acordo com a lei,ninguem pode ser julgado ou condenado sem o direito da ampla defesa, e nós temos como provar que fizemos tudo dentro da mais pura legalidade,respeitando inclusive, os Estatutos Partidários, as resoluções e acima de tudo, A LEGISLAÇÃO ELEITORAL VIGENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *