SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO PEDE PROVIDÊNCIAS DA CAEMA EM SÃO JOÃO BATISTA

O Secretário de Comunicação e Articulação Política de São João Batista, Chico de Lindoca, usou hoje a Rádio Educadora hoje para reclamar dos péssimos serviços prestados pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA). 

As reclamações foram feitas no começo da manhã de hoje, no programa do “Galinho”, apresentado pelo radialista Carlos Henrique.

Chico de Lindoca afirmou que diversas pessoas já o procuraram para reclamar da falta de abastecimento de água na sede de São João Batista. 

“São péssimas as condições de serviços da Caema e muita gente já veio reclamar pra mim  pedindo uma providência nesta situação”, disse Chico de Lindoca.

São João Batista está a 5 dias sem abastecimento de água na sede. “É tanta reclamação que daqui a mais uns dias vamos ver se conseguir trazer uma caminhão-pipa pra abastecer as casas. A Caema até agora não deu nenhuma satisfação”, terminou o secretário de Articulação e Comunicação do Governo Surama Soares.

Quase todos os povoados já possuem poços artesianos. O Blog tentou falar com a Companhia de Saneamento Ambiental pelo telefone da prestadora, mas não obtemos respostas.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.