BOMBA: EDVILSON MOTA DESISTE DE SUA REELEIÇÃO A VEREADOR

Vereador Edvilson Mota
O titular do Blog acaba de conversar com o vereador Edvilson Mota (PC do B). De acordo com o parlamentar, ele não levará mais em frente o seu projeto de reeleição. Edvilson Mota registrou candidatura a vereador por São João Batista, mas teve seu registro impugnado.
Edvilson Mota disse que seu processo de impugnação não foi julgado ainda pela Justiça Eleitoral de São João Batista. “Meu processo ainda não foi julgado mas já desistir de ser candidato”, disse o vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista.
Numa nova consulta ao Tribunal Superior Eleitoral feita pelo Blog, o registro de candidatura de Edvilson ainda se encontra impugnado e aguarda julgamento. O vereador teve sua candidatura impugnada por está com prestações de contas reprovadas no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.
Edvilson Mota deve tentar a sua substituição e colocar o seu irmão, Junior Mota, no lugar dele. Junior é filiado ao Partido dos Trabalhadores, que coligou com o PMDB de Carlos Figueiredo, mas proporcionalmente está todo dividido.
O vereador selou união com a atual prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares, depois que Washington Cotrim aderiu ao Grupo da Situação. Pertencia ao grupo do ex-prefeito Eduardo Dominici, mas rompeu politicamente falando na ultima eleição da Câmara de Vereadores.
Junto com ele, o também ex-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Adó Diniz, também teve sua candidatura impugnada, mas até agora não desistiu de sua candidatura.
Blog do Jailson

6 respostas para “BOMBA: EDVILSON MOTA DESISTE DE SUA REELEIÇÃO A VEREADOR”

  1. EDIVILSON MOTA BRILHANTE VEREADOR E GRANDE HOMEM DA POLITICA DE SAÕ JOÃO BATISTA DE UMA FAMILIA TRADICIONAL E RESPEITADA. POREM ERRA E MUITO QUANDO DEIXA DE SER CANDIDATO E SE ALIA COM OS VERDADEIROS ESCARNECEDORES DE SÃO JOÃO BATISTA FAZER ALIANÇA COM ZEQUINHA E SURAMA MEU AMIGO VC TÁ ASSINANDO SUA CART DE DEMISSAÕ DA VIDA POLITICA. LAMENTO EU SEU ÊS ELEITOR E AMIGO MAIS DEVERAS ME SINTO COMO SE TUIVESSE DE LUTO. TOMARA QUE TU SEJAS FELIZ DO LADO DE LÉ COISA QUE DUVIDO MUITO QUE ACONTEÇA;.

  2. não vai fazer falta, não iria se eleger, pois além de disputar com uira e luis everto tá do lado da solama, que desgraçou sjb

  3. Edvilson de fato foi a melhor coisa que fizeste. São João Batista vai ficar sem um dos melhores vereadores que já teve, mas com certeza esse seu irmão tapará esse buraco. Durante sua militancia no pc do b, fizeste um bom trabalho. Mas depois que rompeste que eduardo dominici, que diga-se de passagem, é o maior e mais importante lider político de são joão batista, caiu em tentação. e agora deu mais um passe errado, se aliando ao grupo de surama e zequinha levado pelo envelopado wc…

  4. Vcs não estão vendo que ele não se elegia quanto mais o irmão que é desconhecido na cidade inteira, só perde pro vice de surama, hehehehehhehe

  5. É na politica é assim o cara começa íntegro depois se corrompe, que pena voce bem que podia sair de outra forma, deveria ter se mantido só de um lado e nunca jamais ter se juntado ou melhor se vendido pro lado que sempre massacrou nossa cidade, votei pra voce uma vez percebir que mais uma vez fiz escolhas erradas, saiba que lamento muito e me decepcionei ainda mais vendo voce agindo igual os outros, logo voce que no inicio parecia ser diferente!!!

  6. É NÃO CONSIGO ENTENDER CMO ALGUNS COMENTÁRIOS AINDA POEM EDIVILSON CMO BOM VEREADOR. NÃO DA PRA ENTENDER CMO UMA PESSOA QUE SE ELEGEU EM SAO JOAO BATISTA A UM CARGO ELETIVO E CONTINUOU RESIDINDO E TRABALHANDO EM SÃO LUIS PODE TER DESENVOLVIDO ALGUM TRALHO EM PRO DO NOSSO POVO. ORA, RAPA, CONVERSA PRA BOI DORMIR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *