EDVILSON MOTA E ADÓ SEGUEM COM CANDIDATURAS IMPUGNADAS

Todos os candidatos a prefeito e a vereador foram deferidos ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral. Menos o vereador Edvilson Mota e o ex-vereador Adó Diniz. Dos 82 candidatos a vereador, apenas os dois tiveram seus registros de candidaturas impugnadas.
Edvilson Mota teve sua candidatura impugnada por que teve suas contas reprovadas durante seu mandato de presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista. Com isso, foi pedida a impugnação do candidato a reeleição. O pedido deve ter sido feito pelo Ministério Público.
Já o ex-vereador Adó Diniz também continua com seu pedido de registro de candidatura impugnado. Pelo mesmo motivo, o ex-vereador não poderá, até agora, ser votado. O Ministério Público também teria apresentado a impugnação por que teve suas contas consideradas reprovadas quando era presidente da Câmara de Vereadores.
Ambos já apresentaram recursos contra a decisão, mas até agora os registros ainda não foram deferidas. Os outros 80 candidatos a vereador tiveram seus registros considerados deferidos pelo Justiça Eleitoral. Os dados foram extraídos do site do TSE.
Blog do Jailson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *