JUNTOS, CANDIDATOS DE SÃO JOÃO BATISTA DEVEM GASTAR MAIS DE 1,7 MILHÕES DE REAIS

Juntos, os candidatos a prefeito de São João Batista devem gastar mais de 1 milhão e 700 mil reais. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral, divulgados pelo Sistema DivulgaCand, onde todo cidadão pode ter acesso, pela internet, aos dados.
A candidato do Partido Verde, Surama Soares, declarou ter um pouco mais de 105 mil reais em bens, de acordo com sua declaração de bens á Justiça Eleitoral. A atual prefeita prometeu gastar até 500 mil reais durante sua campanha para a reeleição.
Já o peemedebista, Carlos Figueiredo, disse que ao TSE que vai gastar 100 a menos. O candidato declarou ter 430 mil reais em bens, e afirmou que deve gastar até 500 mil reais para tentar se eleger prefeito de São João Batista.
Enquanto isso, Amarildo Pinheiro, declarou também que deverá gastar no máximo 600 mil. O progressista declarou que possui 100 mil reais em bens. E por ultimo o político Zé Abreu, que declarou á justiça eleitoral ter um pouco mais de 155 mil reais, mas disse que irá gastar até 10 mil reais.
Os candidatos a vice-prefeito declararam seus bens, mas não estimaram um limite de gastos nas campanhas. Os dados foram extraídos do TSE.
Blog do Jailson

8 respostas para “JUNTOS, CANDIDATOS DE SÃO JOÃO BATISTA DEVEM GASTAR MAIS DE 1,7 MILHÕES DE REAIS”

  1. COMO É QUE AMARILDO VAI GASTAR 600 MIL SE NÃO TEM NEM PRA COMEÇAR? TE FAÇO UMA PERGUNTA: AMARILDO TEM DINHEIRO PRA BANCAR UMA CAMPANHA COM ESSES VEREADORES QUERENDO MUNDOS E FUNDOS? CARLOS FIGUEIREDO VAI BANCAR? ZÉ ABREU, COITADO, NEM GASTAR ESSES DEZ MIL, POR QUE NÃO TEM NADA. HA, AINDA TEM OUTRA, NINGUEM CONTE QUE EDUARDO VAI GASTAR, SÓ SE FOSSE DA FAMILIA, C0MO NÃO É, ENTÃO A ELEIÇÃO TÁ GANHA É SURAMA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO

  2. Mas só pode ser um babão que ganha cerca de 150 pra fazer uma bestidade desta, isso é limite de gastto, o blog e o TSE diz que é limite, assim como ele pode gastar 10, pode gastar até 600 reais, é o limite.

  3. surama é que deve gastar bastante, tá mamando nas tetas da prefeitura. Mas o que é teu tá guardado, dia 07 o povo vai te tomar o que o TRE-MA te deu

  4. São João Batista – Ma, deve ser um das Cidades mais ricas do Maranhão, para esses nossos amados derramarem toda essa grana em Eleição. Quanto ganha mesmo, um Professor do Ensino Fundamental, na Cidade de São João Batista? E quanto a Prefeitura da Cidade, paga a esse profissional ? Certamente paga em dias, não atrasa os sálarios dos Educadores, e assim vamos festejando as iguadades Sociais. Tomara que tudo isso, juntos e misturados, sejam por Amor à nossa Cidade.
    Abraços

  5. AMARILDO SE MUDOU PRO GABINETE DO SEU VELHO ALIADO E PADRINHO POLITICO DEPUTADO CUTRIM EM BUSCA DE RECURSOS PARA SE ELEGER PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA.
    CUTRIM POR SUA VEZ, JOGA COM DUAS CARTAS, SE DÉ AMARILDO ELE CONTINUA COM SEUS ELEITORES NA SUA TERRA NATAL. SE SURAMA PERMANECER NO GOVERNO É COM ELA SEU COMPROMISSO. ATÉ PORQUE FOI ATRAVEZ DE CUTRIM QUE O FILHO DE WASHINGTON COTRIM FOI ARRANJADO PRA VICE DE SURAMA…

  6. de onde Amarildo vai tirar esse dinheiro…sera que ele roubou um banco???ou pediu emprestado para os agiotas???Amarildo tu ta morto politicamente…

  7. Surama o que é seu ta guardado essa eleição o povo não ta besta vão so pegar teu dinheiro e votar nos outros candidatos…

  8. Amarildo se toca rapaz Eduardo não vai gastar 1 real contigo ate pq a sua eis mulher ta tomando tudo…

    João de Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *