AGORA É IR PRO MATO

Escutei essa frase de um candidato a vereador ontem durante uma ligação telefônica. Com as candidaturas definidas aqui em São João Batista, o que resta é ir mesmo pro mato. Surama Soares, Amarildo Pinheiro, Carlos Figueiredo e Zé Abreu se confirmaram na semana passada como os únicos candidatos a disputarem a Prefeitura Municipal.
Durantes as prévias, eram quase 10 pré-candidatos e muitos, como se viu, ficaram pelo caminho. Uns não conseguiram legendas, outros não conseguiram apoio do partido e por ai foi. O certo agora é que estes, oficializados pelos seus partidos, entrarão no mato e pedirão os votos daqueles que irão tornar um deles prefeito: o povo.
Eles não irão só. Irão com seus aliados e candidatos a vereador e vereadora. Destacarão, como sempre, a saúde, a educação, a infraestrutura e o transporte. Como sempre. É preciso novas ideias, novos pensamentos e principalmente, inovar o jeito de governar.
Não é só ir pro mato e prometer isto e aquilo, é preciso pensar, coletivamente, num novo jeito de governar. Se é pra ir pro mato, vamos, mas que levemos então, soluções para os problemas. E lembre-se: 04 anos é tempo demais.
Blog do Jailson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *