CÂMARA DE VEREADORES SE DIVIDE ENTRE TRÊS GRUPOS

Com os quatros candidatos que irão disputar a Prefeitura Municipal de São João Batista, Surama Soares, Carlos Figueiredo, Amarildo Pinheiro e Zé Abreu, a Câmara Municipal de Vereadores se dividiu entre três candidatos. Apenas o grupo de Zé Abreu não tem representantes na casa.
O caso do vereador Raimundinho Machado foi o mais surpreendente. Com a sua adesão ao grupo comandada pelo atual vice-prefeito Carlos Figueiredo, a câmara está totalmente dividida. Como na próxima Legislatura serão 11 cadeiras na casa, a tendência é aumentar rivalidade.
Com isso, quem levou vantagem foi a atual prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares, que conta com o apoio dos vereadores Mecinho, Cabeça, Bitinho Batata, Edvilson Mota e o presidente da casa, Rui Serra. Neste grupo, teve a adesão no ano passado de Rui Serra e mais recentemente do vereador Edvilson Mota, com a vinda do empresário Washington Cotrim.
Já o grupo comandado pelo candidato progressista, Amarildo Pinheiro, conta com três representantes. Louro, Uira Dominici e o candidato a vice na chapa do bioquímico, Junior de Fabrício. Os três parlamentares iriam acompanhar o Washington Cotrim nesta eleição, mas como o empresário não saiu candidato, eles voltaram ao grupo do ex-prefeito Eduardo Dominici.
E por ultimo o grupo de Carlos Figueiredo, que comporta os políticos Luiz Figueiredo, Willame Barros e Eduardo Gomes, tem agora um representante. O candidato a vice do vice-prefeito, Raimundinho Machado, selou união na ultima semana durante a convenção do PMDB.
Apenas o grupo de Zé Abreu não tem representante…
Blog do Jailson

5 respostas para “CÂMARA DE VEREADORES SE DIVIDE ENTRE TRÊS GRUPOS”

  1. Blogueiro,sabes que Raimundinho Machado,se ausentou do processo, mediante o desgaste politico conseguido ao longo dos seus mandatos, diga-se de passagem, doados pelo seu chefe e pai adotivo, Dr. João. Como o Petebista, com indices de rejeição pública beirando a casa dos 87%,preferiu por bom senso,com gesto de grandesa, ausentar-se do processo.Pois EDUARDO, mediante esta situação, preferiu apostar num sangue novo e sem rejeição, chamado Rogério Dominici.Portanto o entorno eleitoral de Machado,está sob o comando dos Dominici.Isto é fato!Logo Amaral não tem cm que se preocupar nesse aspécto, e lidera folgadamente hoje as pesquisas em todos os cenários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *