SURPRESA: RAIMUNDINHO MACHADO É LANÇADO VICE NA CONVENÇÃO DE CARLOS FIGUEIREDO

Carlos Figueiredo: candidato a prefeito
A Convenção Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que lançou Carlos Figueiredo como candidato a prefeito, foi cheia de surpresas. O encontro foi realizado na Colônia de Pescadores de São João Batista e reuniu até deputado.
Estavam presentes os políticos Luiz Figueiredo (PR), Eduardo Gomes (PSDB) e Willame Barros (PSDC), que declararam apoio á candidatura do atual vice-prefeito da cidade. E o deputado estadual Jota Pinto também se fez presente na abertura da convenção.
Todos os já candidatos do PMDB, PR, PSDB, PSL, PTB e alguns do PT estavam lá. E pra surpresa de todos, o vereador Raimundinho Machado estava lá, o que não fez na convenção do PP, que homologou o bioquímico Amarildo Pinheiro como candidato.
Adicionar legenda
E não é Machado estava lá como candidato a vice? Pois é. Raimundinho Machado é o candidato a vice-prefeito de Carlos Figueiredo, formando assim uma união do PMDB com o PTB e rompendo com o Grupo da Oposição liderado pelo Amarildo Pinheiro e pelos Dominici.
E pra terminar a surpresa, Machado disse tem muito apresso pelos Dominici mas que não concordou da forma como escolheram Amarildo Pinheiro. “Eu me sentir traído”, disse o parlamentar de três mandatos na Câmara de Vereadores de São João Batista.
E como isso, Carlos Figueiredo, Jota Pinto e Luiz Figueiredo o elogiaram o já candidato a vice do peemedebista. O atual vice-prefeito, em seu discurso, agradeceu o apoio de todos em especial ao de Luiz Figueiredo, Willame Barros e Eduardo Gomes.
Machado ao lado de Carlos
E Carlos cutucou Eduardo e João, os Dominici. Disse que nunca tinha visto pesquisa e que foi chamado de forma isolada. “Que pesquisa foi feito? Eu nunca vi pesquisa, ninguem teve acesso ás pesquisas. As que me mostraram eu tava lá em baixo, quando na verdade eu sempre estive entre os três”, afirmou.
O mesmo disse Machado, declarando o rompimento com os dominici. Dessa forma, o grupo agora liderado pelo progressista Amarildo Pinheiro, fica com apenas três vereadores da Base de Sustentação, Louro, Uira Dominici e o candidato a vice Junior de Fabrício.
Então a câmara fica assim: Mecinho, Edvilson, Bitinho, Cabeça e Rui na Situação; Uira, Junior e Louro no Grupo de Amarildo e Raimundinho Machado na Terceira Via. É isso ai
Aguardem os próximos capitulos…
Blog do Jailson

3 respostas para “SURPRESA: RAIMUNDINHO MACHADO É LANÇADO VICE NA CONVENÇÃO DE CARLOS FIGUEIREDO”

  1. esse carlos figueiredo é doido, isso é uma jogada de joãozinho dominici pra levar ele pra amarildo…toma cuidado caros figueiredo

  2. Eu acho que tem jogada.machado que sempre foi desse cara,faz o que ele manda hummm ele é besta botar fora,mas é uma prova p o povo como ele faz com os próprios que apoiaram ele kkkkk joãozinho tu é rum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *