RAIMUNDINHO DESISTE E VAI APOIAR IRMÃO PARA VEREADOR

O vereador Raimundinho Machado desistiu de se candidatar a sua reeleição para a Câmara Municipal de São João Batista para apoiar o irmão e ex-secretário de Obras, Renato Machado. A informação foi dada ontem durante seu discurso na Convenção Municipal do PT.
Os Machado: agora juntos
Machado, o vereador, disse que o impediram de ser candidato e que por isso aderiu á candidatura do irmão, que está filiado no Partido dos Trabalhadores. Atualmente, o vereador Raimundinho Machado está filiado no Partido Trabalhista Brasileiro, o qual preside.
O parlamentar fez questão de dizer que nas ultimas eleições municipais em São João Batista foi o segundo mais votado e que é um forte aliado na eleição do irmão. Renato, que até então iria repartir os votos da família, agora vive todo sorridente.
Então tá…
Blog do Jailson

13 respostas para “RAIMUNDINHO DESISTE E VAI APOIAR IRMÃO PARA VEREADOR”

  1. O teu irmão foi errado condidatar-se, pois já sabia que voce era o candidato. Mas já que aconteceu, voce tomou a decisão correta, porque voce nunca ajudou ninguém, anda de vidros fechados e se ainda vinha sendo eleito era por força dos Dominicis a quem voce deve tudo e ainda tem a cara de pau de dizer que te proibiram de ser candidato.

  2. CARLOS E RAIMUNDINHO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Esse cara todo mundo odeia aqui em sao joão batista,primeiro pelas suas mentiras ele fala 10 palavras só umas as vezes é verdade.
    Mentirosooooooooooooooo

  4. Até poucos dias atraz nem se podia falar o nome um dos outro. e agora tão dirrepente Raimundinho vai apoiar Renato ?
    A política mesmo é uma merda, um dia briga por um e outro morre pelo outro !
    Vai Raimundinho mostra teu carater para todo mundo, Aqui em Sao João Batista ninguem te conhece né ? ver se pode isso ?
    Dá até pra rir….rsrsrsrs

  5. Jailson teu trabalho é ridículo.vc retirou o que coloquei a respeito do comportamento de raimundinho.retirou pq falei sobre seus trabalhos nojentos como funcionario publico?sobre o que doutor joão fez por ele e como ele retribuio.mas qd colocam afirmaçoes assim sobre joão dominici vc aceita sem problema não é?vc é apenas um zero a esquerda,um faz de conta metido a jornalista..um semi-analfabeto fofoqueiro.o que coloquei é verdade e vc é um medroso que por miseros reais tem esse comportamento parcial.não atingir a moral,honra de ninguem.

  6. Ao ultimo anônimo,

    Retirei sim o seu comentário. Já que queria dizer isso por que não se identificou? Não tem coragem pra se identificar? Se esconde atrás de um anonimato? Se é verdade o que você falou por que não colocou sua assinatura?

    E quanto aos comentários contra a minha pessoa, não vou responder. É como dizia o saudoso Chiquitinho Figueiredo, é sinal que eu estou incomodando.

    E quanto aos comentários endereçados a pessoa do João Dominici, o qual não mantenho relações políticas e nem amistosas, quero te informar que assim como fiz com o seu comentário, que denegriu a imagem da pessoa citada, faria também com ele.

    Espero ter respondido a altura. E estarei sempre a disposição pra responder tal questionamento.

    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *