O vereador Raimundinho Machado desistiu de se candidatar a sua reeleição para a Câmara Municipal de São João Batista para apoiar o irmão e ex-secretário de Obras, Renato Machado. A informação foi dada ontem durante seu discurso na Convenção Municipal do PT.
Os Machado: agora juntos |
Machado, o vereador, disse que o impediram de ser candidato e que por isso aderiu á candidatura do irmão, que está filiado no Partido dos Trabalhadores. Atualmente, o vereador Raimundinho Machado está filiado no Partido Trabalhista Brasileiro, o qual preside.
O parlamentar fez questão de dizer que nas ultimas eleições municipais em São João Batista foi o segundo mais votado e que é um forte aliado na eleição do irmão. Renato, que até então iria repartir os votos da família, agora vive todo sorridente.
Então tá…
Blog do Jailson
O teu irmão foi errado condidatar-se, pois já sabia que voce era o candidato. Mas já que aconteceu, voce tomou a decisão correta, porque voce nunca ajudou ninguém, anda de vidros fechados e se ainda vinha sendo eleito era por força dos Dominicis a quem voce deve tudo e ainda tem a cara de pau de dizer que te proibiram de ser candidato.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Traira!!!!!!
CARLOS E RAIMUNDINHO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CARLOS CASSOU EDUARDO E RAIUNDINHO TRAIU SEU PAI.SÃO CANDIDATOS?NOSSAAA!!É MELHOR POR FOGO EM SÃO JOÃO BATISTA.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Realmente esse Machado tudo o que ele tem deve aos Dominicis, agora ele faz isso,esse cara deveria era ser preso.
Esse cara todo mundo odeia aqui em sao joão batista,primeiro pelas suas mentiras ele fala 10 palavras só umas as vezes é verdade.
Mentirosooooooooooooooo
TEM MUITA GENTE COM O COTOVELO DOLORIDO, TENTANDO DE TODAS AS FORMAS DENEGRIR A IMAGEM DOS OUTROS, TE MANCA BICHO-PREGUIÇA.
Até poucos dias atraz nem se podia falar o nome um dos outro. e agora tão dirrepente Raimundinho vai apoiar Renato ?
A política mesmo é uma merda, um dia briga por um e outro morre pelo outro !
Vai Raimundinho mostra teu carater para todo mundo, Aqui em Sao João Batista ninguem te conhece né ? ver se pode isso ?
Dá até pra rir….rsrsrsrs
Jailson teu trabalho é ridículo.vc retirou o que coloquei a respeito do comportamento de raimundinho.retirou pq falei sobre seus trabalhos nojentos como funcionario publico?sobre o que doutor joão fez por ele e como ele retribuio.mas qd colocam afirmaçoes assim sobre joão dominici vc aceita sem problema não é?vc é apenas um zero a esquerda,um faz de conta metido a jornalista..um semi-analfabeto fofoqueiro.o que coloquei é verdade e vc é um medroso que por miseros reais tem esse comportamento parcial.não atingir a moral,honra de ninguem.
Ao ultimo anônimo,
Retirei sim o seu comentário. Já que queria dizer isso por que não se identificou? Não tem coragem pra se identificar? Se esconde atrás de um anonimato? Se é verdade o que você falou por que não colocou sua assinatura?
E quanto aos comentários contra a minha pessoa, não vou responder. É como dizia o saudoso Chiquitinho Figueiredo, é sinal que eu estou incomodando.
E quanto aos comentários endereçados a pessoa do João Dominici, o qual não mantenho relações políticas e nem amistosas, quero te informar que assim como fiz com o seu comentário, que denegriu a imagem da pessoa citada, faria também com ele.
Espero ter respondido a altura. E estarei sempre a disposição pra responder tal questionamento.
Um abraço
Este comentário foi removido por um administrador do blog.