PT DE SÃO JOÃO BATISTA: PRA QUE LADO VAI?

Vandison Saraiva
O Partido dos Trabalhadores em São João Batista caminha sem definição quanto a qual lado político estará nas eleições de outubro. A legenda é uma das poucas que ainda não decidiram qual grupo político deve apoiar aqui na cidade e pelo visto ainda pode gerar muita polêmica em torno disso.

De acordo com informações do Blog a legenda partidária pode definir amanhã quando será realizada sua Convenção Municipal. Enquanto em São Luis, o partido já tem nome pra apoiar na eleição majoritária, aqui a coisa tá longe de ser definida, pois todos os filiados estão divididos entre os três grupos políticos.

O partido é o mais dividido na cidade. O seu presidente, Vandison Saraiva, que apoiava a candidatura de Washington Cotrim, pode agora continuar com ele no Grupo da Situação, comandado pelo médico Zequinha Soares, mas o seu vice, Zé Vieira, não descarta seu apoio ao bioquímico Amarildo Pinheiro, na Oposição.

Sem contar que os pré-candidatos a vereador estão divididos entre os grupos Soares, Dominicis e Terceira Via com Carlos Figueiredo. É neste ponto que a divisão do partido fica clara. Diretoria e filiados não chegaram, pelo menos até agora e publicamente falando, a um consenso. Notícias dos bastidores correm várias informações a cerca de articulações dentro do partido.

O seu presidente, Vandison Saraiva, disse, em comentários postados aqui neste Blog que o partido é sério e que não sairá rachado. “O PT é um partido sério e que nunca saiu rachado, sempre seguiu unido em todas as eleições. Quem define coligações é a direção do partido e não os filiados, que nas convenções não tem direito de voto, só quem vota é a diretoria do partido, quem representa o PT em São João Batista é o seu presidente, e com total e irrestrito apoio do diretório estadual”, disse Vandison.

E mando um recado “Esse não é o caso, o PT é um partido diferente, que se alia, mas não se subordina, o que vale são as diretrizes do partido. No PT a única estrela é a do próprio partido, não importa se é vereador, prefeito, deputado estadual, governador, deputado federal, senador ou presidente da república, o que vale é o Estatuto, todos tem que cumprir a risca, quem entra no PT sabe disso, quem não quiser cumprir é gentilmente convidado a sair”, terminou Vandison Saraiva.

É esperar pra ver então…

Blog do Jailson

12 respostas para “PT DE SÃO JOÃO BATISTA: PRA QUE LADO VAI?”

  1. Anonimo
    Vandison tu ten duas caras isso jáse sabia, quem te dar mais é que tu pensas em levar o grupoi, mas nãO É ASSIM VAI SÓ DEIXA O GRUPO SE POSICIONAR, COMO TU VAIS PARA zEQUINHA QUE TU RASGAVA ELE ONDE TU TE SENTAVAS A TUA CARA MESMO É DE MOLEQUE, JÁ SABIAMOS DISSO EU NÃO POSSO TE APLUDIR, SE EU SOUBESSE QUE TU QUERIAS MAIS DINHEIRO MAIS DO QUE RECEBEU DE WISHINGTON, QUE zEQUINHA DAVA PRA ELE SUSTENTAR ESSE GRUPO A ELE OH VERGONHA LArrga de fazer politica suja, te lava .

  2. Vandison tu es mesmo um cara de pau será que tu não tens vergonha de querer levar o grupo para onde tuqueres, infelizmente que não faço parte dessa molecagem tua, porque tu não tens moral pra nada. se eu fosse vc eu pedia pra sair, porque tu estas brincando de fazer politica em São João batista, tu estas te impondo muito aida vai dar com a cara na m…………..e…..r….d….a

  3. Vandiso te sai de politica tu es um politriqueiro, gosta de quem te da mais, te manca………….o….t….a….r…i..o Tu e Aguiar agente não sabe qual é o melhor politico.

  4. Pelo que sabemos, num partido seu presidente é apenas representante, e não decide pela maioria da diretoria. E neste caso, é obvio que esta maioria está contra a tendencia de Presidente do PARTIDO, que ontem era Eduardo Dominici, depois Carlos, depois washington, depois Zequinha e agora???? Pelo visto, tudo leva a crer de que, o partido marchará com a maioria, simpática a candidatura de Amarildo Pinheiro.Basta investigar junto aos seus maiores expoentes pré candidatos.

  5. uito me admiro ss falar só d Vandson e Aguiar, onde vc coloca qu até onteem andava com Carlos Figueredo pra cima e pra Baixo agora vc que nãobnse identifica vem querer falar de Vandeson e Aguiar e Nonatinho vc coloca a onde me compre um bode

  6. Muito bem Vandson estamos do seu lado vai onde vc deve ir siga o que o chefe maior te diz não vai atrás de Aguiar. Vc é qu manda NO pt OK

  7. AMIGO BLOGUEIRO ADMIRO SUA LOUVÁVEL INICIATIVA, DE NOS MANTER INFORMADOS SOBRE A´POLITICA DE SJB, MAS POR OUTRO LADO FICO TRISTE, POR VC DAR ESPACO PRO SEM MORAL COMO vandison saraiva,ESTIVE PRESENTE NA PENULTIMA REUNIÃO QUE FOI REALIZADA NA CASA DE EDUARDO DOMINICE, PARA DESCIDIR O REPRESENTANTE DA OPOSIÇÃO COM OS QUATROS PRE-CANDIDATOS A PREFEITO E LIDERANÇAS POLITICAS, O ÚNICO QUE FALOU MAL DO CASAL SOARES FOI O SEM MORAL DO VANDISON SARAIVA, INCLUSIVE EU GRAVEI O DISCURSO DELE, EITA CABRA SEM MORAL VANDISON SARAIVA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *