AMARILDO DIZ QUE JÁ ESTÁ EM PRIMEIRO NAS PESQUISAS

Amarildo Pinheiro
Durante o seu discurso na Convenção Municipal dos Partidos da Oposição, Amarildo Pinheiro voltou a afirmar que já está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos para prefeito São João Batista. A declaração foi feita na Colônia de Pescadores sobre os olhares de Waldir Maranhão e os Dominicis.
Durante seu discurso, o progressista e bioquímico disse em alto e bom tom que ele já em primeiro lugar nas pesquisas feitas aqui na cidade logo depois que ele foi escolhido como o candidato da Oposição.
“O povo já consolidou essa chapa por que já estamos em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos aqui em São João Batista”, disse Amarildo Pinheiro em seu discurso que durou quase uma hora.
Como nenhuma dessas pesquisas realizadas aqui em São João Batista por institutos de opinião pública não foram registradas, os dados não podem ser confirmados, já que ninguem teve acessos aos mesmos. De acordo com informações, muitas pesquisas já foram feitas aqui, mas nenhuma foi divulgada publicamente para que o povo tenho acesso aos dados.
O que sabemos é que institutos de pesquisas como Escutec, Data M, IOP e outros estão aqui na cidade frequentemente realizando consultas públicas, mas no site do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e no sítio do Tribunal Superior Eleitoral não tem nenhuma pesquisa de São João Batista.
Pra serem divulgadas publicamente, todas as pesquisas tem que serem registradas no TRE-MA e de lá é enviada para o TSE, que por sua vez disponibiliza todos os dados em um programa chamado Sistema PesqEle.
Blog do Jailson

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

8 respostas para “AMARILDO DIZ QUE JÁ ESTÁ EM PRIMEIRO NAS PESQUISAS”

  1. Se vc achares ser duvidoso esta informaçoes de que Amaral ta bem a frente desde hj nas pesquisas.Mande os adversários contestarem fazendo outras pra desmentir o candidato oposicionista.Ou então ouçam os comentários da imprensa radiofonica e desmentm eles tbm. Se preferi vão a Palácio, lá eles sabeem de tdas as prformances no estado todo.

  2. NUNCA QUE JÁ ESTÁ EM PRIMEIRO, ATÉ POR QUE SURAMA AINDA É PREFEITA E CLARO QUE ELA ESTÁ EM PRIMEIRO, SÓ DEPOIS DE POLARIZAR ENTRE AMARILDO E ELA QUE ELE PODE ULTRAPASSAR…E COMO ISSO NÃO VAI ACONTECER, É ELA DE NOVO

  3. Pesquisa de voto, não é só perguntar, em quem o cidadão vai votar? Sim, é isso mesmo.Mas, tem um outro lado. No Brasil, o voto, não é secreto ? Sim, sabemos de tudo isso. Mas, não caracteriza crime, revelar em que vai-se votar ? Também sabemos disso. A verdade verdadeira, é que a desfaçatez, campeia, por este Brasil inteiro, com a ” politicada”, fingindo seriedade. E não é apenas em SJB-MA, aqui, em Sampa, além do devaneio, causa delírios em alguns.
    Adoro, lê o seu blogue, ele me deixa mais perto do meu, do seu , do nosso Maranhão.
    Felicidades, sempre

  4. não concordo que o nobre candidato a prefeito já esteja em primeiro lugar. Contratei uma empresa para fazer esta pesquisa paralela, e foi constatado que Eu estou em primeiro lugar a prefeita em segundo, o próprio em terceiro e o vice em quarto… vou deixar pra traz a prefeita e esse grupo que diz ser oposição, faltando dez dias para o pleito vou trazer todo mundo para mim apoiar, vou fazer o que o ex fez na anterior, quem tiver na frente que se segure

  5. Povo e o municipio não aguenta mais tanto masacre, se vc visitar SJB pode perceber tanto discaso. Sabemos que entra prefeito e sai prefeito e nada, agora será o fim se esta que ai está ganhar de novo.Acho que basta a era Zequinha Soares, venha quem vier será melhor renovar, pense nisso na hora de votar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *