CONVENÇÃO DE QUATRO PARTIDOS DEFINE VICE DE SURAMA SOARES

A Convenção Municipal de quatro partidos da Base Aliada do Governo definiu ontem o nome do filho de Washington Cotrim, empresário Marcio Cotrim, como o candidato indicado pela coligação para ser o vice da pré-candidata do Partido Verde, Surama Soares.

O encontro foi realizado ontem com os filiados de partidos que coligaram. PHS, PSOL, PRTB E PT do B formaram a coligação “Democracia é liberdade”. A convenção começou com os discursos dos presidentes das legendas partidárias, Israel Melônio (PSOL), Chico de Lindoca (PHS), Gato Dominici (PRTB) e Mayara Pinheiro (PT do B).
Israel, Mayara, Chico de Lindoca e Gato
Para o presidente do PHS, Chico de Lindoca, a história política do candidato é muito importante dentro do grupo. “Eu sempre venho fazendo parte do grupo. Eu, em 2004, eu iria concorrer a eleição pra vereador, mas como o meu partido apoio um outro candidato a prefeito que não era do meu grupo eu não sair. Então não tem por que alguns me darem alfinetadas e uma certa desconfiança ao meu respeito. Eu não admito esse tipo de coisa, por que sempre estive ao lado deste grupo, comandado pela prefeita Surama Soares”, disse Lindoca, que é, também, secretário de Articulação Política.
Já o presidente do PSOL, Israel Melônio, falou de sua história política e destacou a importante luta que tem pelos professores de São João Batista. “Como todos sabem, eu venho de uma causa que deve ser olhada com prioridade máxima, que é a dos professores. Já fui vereador e estou me colocando novamente a disposição para a comunidade joanina”, disse Melônio.
Pelo PRTB, quem falou foi o ex vice-prefeito da cidade, João da Roupa. Este já foi candidato a vereador diversas vezes e agora deve pleitear mais uma vez esta vaga. Depois quem falou foi o líder político Afonso Pinheiro, representando a sua filha, Mayara Pinheiro, presidente do PT do B em São João Batista. Marcio Cotrim é filiado neste ultimo partido.
Além dos filiados e candidatos a vereador, estavam presentes a prefeita de São João Batista, Surama Soares, Washington Cotrim, Afonso Pinheiro, Leila Serra e o vereador Edvilson Mota. Washington em seu discurso disse que se sentiu traído e expressou o motivo pelo qual não saiu como candidato a prefeito e declarou que está com a pré-candidata do Partido Verde.
Já a prefeita Surama Soares enfatizou seu apoio a todos os seus candidatos, falou sobre o seu governo e disse como encontrou a cidade de São João Batista. “Eu passei praticamente todo o nosso governo arrumando a casa, nós encontramos o município inadimplente e as contas bloqueadas. E já estamos, agora, firmando convênios com os governos estaduais e federais”, disse Surama.
Blog do Jailson

10 respostas para “CONVENÇÃO DE QUATRO PARTIDOS DEFINE VICE DE SURAMA SOARES”

  1. EU NÃO ENDENDO OS POLITICOS DE SÃO JOÃO BATISTA, EDUARDO DOMINICI LANÇOU CANDIDATO PARA VEREADOR UM DESCONHECIDO DO POVO SE SÃO JOÃO E SURAMA LANÇOU O VICE QUE SÓ CONHECE A CASA DE GILVAN DE MANOEL FERREIRA OK.

  2. MEUS CAROS ELEITORES TOMEM MUITO CUIDADO COM ESSES CANDIDATOS DESCONHECIDOS QUE SÓ QUEREM GANHAR ELEIÇÃO A BASE DO DINHEIRO E COM PROMESSAS MENTIROSAS, PORQUE DEPOIS DA ELEIÇÃO SE FOREM ELEITOS DESAPARECEM;QUANDO SE TRATA DE PREFEITO SÓ APARECEM QUINZENALMENTE, QUANDO É VICE-PREFEITO SÓ APARECE PARA RECEBER DINHEIRO, QUANDO É VEREADOR SÓ APARECE NAS ELEIÇOES DA CÂMARA, PORTANTO MEU POVO VAMOS TOMAR MUITO CUIDADO NAS ESCOLHAS, VAMOS ESCOLHER QUEM MORA EM SÃO JOÃO BATISTA PORQUE NA HORA DA NECESSIDADE SABEMOS ONDE ENCONTRAR AUXILIO.

  3. Ta mais dq provado a tds joaninos o mal carater conhecido que é Este forasteiro W. Cuuttrimm.Mandado pelo maquiavelico Zequinha, pra desagragar o grupo de Eduardo e CIA, caso não fosse o indicado. Ja sabia ha mto tmpo q jamais ganharia as pesquisas, aceitou os acordos em reuniõs,pagou pessaos pra divulgar o seu nom totalmente desconhecido do povo. Como não estava na luta em prol duma causa, mentiu ao povo e não conseguindo seu objtivo, retorna ao grupo que sempre fz parte, indicando seu inocnt filho, como bonificação deste processo, a vice na chpa da liderdade democratica. Pode zé!.Se deu mal, pois não levou nenhuma liderança de peso e agora diz ao Maranhão o q este empresário não faria na vida pra enganar os outros se dar de bem.Só q seu castigo será bem maior, pq Deus está ao lado dos mais humildes e não dorme. Quem de fato gostou desta chapa foi o povão.kkkkk. VAI PRA LÁ MESMO BOI TEIMOSO te aliar a este rebanho.

  4. rapaz tantas pessoas q tem serviço prestado ao povo de sjb,e escolhem um cidadao q nunca fez nada por ninguem em sjb pra vice de surama mas e assim mesmo pobre povo joanino q aceita guela abaixo um cara q nao tem nada a ver com nossa cidade ia votar pra surama agora meu voto e para amarildo.

  5. Com certeza estes anonimos, que só por esconder o nome já falam por si só, estão muito decepcionado com o ex prefeitinho eduardo, que chegou desconhecido aki, nem gostava e muito menos gosta agora de sjb, fez um péssimo governo, levou o dinheiro dos professores, dá p assustar mesmo com o desconhecido ver. do cruzeiro. Só que a prefeita SURAMA GUERREIRA é daki. Deus te abençoa surama e nos livras desses vermes.

  6. Amigo Jailson, fiquei sabendo que o Aguiar falaou muito mal da educaçao de SJB, meu amigo esse rapaizinho não está normal. Acabou c nossa educação, escola em péssimas condições, acabou com o dinheiro dos Caixas escolares, salario de professor sendo desviado, rateio uma miséria, não colocava os niveis superiores,pouco menos as pós graduações. Tudo isso foi feito pela prefeita surama. ainda reclama me compra um bode.

  7. MARRAPÁ SÓ AQUI MERMO ACUNTCE DISSO. CM TANTOS ALIADOS ANTIGOS DO GRUPO DA PEREITHA ETILICA PRA SER VICI, OIA O Q VM POR AI. UM RAPAZINHO ,PELO JEITO NARIZ EMPINADO, FILHO DE UM PINÓQUIO E FALSO MORALISTA, EXIGI A VICE PRA SE,ACHANDO TA PREJUDICANDO A OPOSIÇÃO,E AMARAL RINDO A TOA COM ESSA. SE JA TAVA BOM PA TE MEU VEIO, IMAGINE AGORA.MÁ SE QZR UM BM VIC, FALA CM AMARAL MPRESTA UM , MAIS POR POUCO TEMPO, MODO DE Q, NO GRUPO DELE,A BRIGA É PRA QM QR SER. ARGUEM TM DUVIDA DO RSTO DA HISTORIA.RSRSRS

  8. quem conhece esse vice….conheco mais de ser playboy aqui em sao luis..ja vi ele em muitas brigas aqui…fez surama perder muitooo

  9. ELEIÇÕES 2012_SÃO JOÃO BATISTA.
    A corrida em busca de mandatos, são de fato o interesse maior dos políticos tradicionais. No entanto, temos que separar o interesse pessoal, do interesse público. Quem tem cacife para governar E MELHORAR A NOSSA CIDADE. É importante que as promessas sejam exequiveis, no contexto do que é possivel de ser feito, com base no orçamento. Amarildo tem a preferência, isso de fato conta muito. ESTAMOS TORCENDO PARA A MELHORIA E O PROGRESSO DE NOSSA CIDADE.
    Pedrinho Araujo.

  10. ELEIÇÕES 2012_SÃO JOÃO BATISTA.

    Pequisa eleitoral, para prefeito de São João Batista, apontam AMARILDO, com a prefeência do povo. Queremos que isto seja consagrado, afinal, ele é da terra natal, filho de familia da Região e conhece quais as necessidade do povo. ESTAMOS TORCENDO E CONVENCENDO OS COTERRÂNEOS A REALIZAREM ESTE DESJO.
    Pedrinho Araujo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *