DEFINIDO: FILHO DE WASHINGTON COTRIM SERÁ O VICE DE SURAMA SOARES

Está batido o martelo. O filho do empresário Washington Cotrim será o vice de Surama Soares nas eleições de outubro em São João Batista. A união estava sendo costurada á semanas, mas só foi homologada ontem durante um encontro na casa do médico Zequinha Soares.
Washington Cotrim, Surama Soares e seu vice, Marcio Cotrim
De acordo com Washington Cotrim, o motivo de ele não sair como candidato foi problemas no partido do qual é filiado PC do B. “Eu recebi uma ligação da direção do partido em quem me disseram que eu só poderia ser candidato se fosse na chapa encabeçada por Amarildo Pinheiro, no Grupo Eduardo Dominici. Eu não aceitei então o partido disse que não teria como eu sair como candidato e aderir ao grupo da prefeita Surama Soares”, disse Cotrim em discurso realizado.
Com isso, Washington Cotrim não pode ser candidato. Com a impossibilidade e com a adesão ao grupo da Situação, coordenado pelo médico Zequinha Soares, Cotrim lançou seu filho Marcio Cotrim. Marcio é filiado no Partido Trabalhista do Brasil, que apoia a prefeita Surama Soares e presidido por Mayara Pinheiro, filha de Afonso Pinheiro.
Com isso, o vice da pré-candidata do Partido Verde, que ainda não estava definido agora é confirmado. Cotrim tinha um grupo formado por quatro vereadores e lideranças políticas e comunitárias na cidade de São João Batista. Mas pelo visto apenas o vereador Edvilson Mota o acompanhou. Edvilson declarou ao Titular do Blog que continua com Washington Cotrim e já está apoiando a prefeita Surama Soares.
Vale ressaltar que os vereadores Louro, Uira Dominici e Junior de Fabrício também estavam apoiando o ex pré-candidato, o que já não pode ser afirmado por que ambos estavam numa convenção do grupo da Oposição. Mas isso é assunto para outras matérias.
De acordo com as informações passadas ao Blog, Marcio Cotrim, agora já oficializado como vice de Surama Soares, é administrador de empresas e está terminando um outro curso superior. Nunca foi político, mas deve ser orientado pelo pai, Washington Cotrim.

Blog do Jailson

21 respostas para “DEFINIDO: FILHO DE WASHINGTON COTRIM SERÁ O VICE DE SURAMA SOARES”

  1. VEJAM COMO É A POLITICA. QUEM É ESSE CARA FILHO DE WC? O QUE ELE REPRESENTA PARA A POLITICA DE SJB? JÁ VEIO AQUI NA CIDADE QUANTAS VEZEZ? TEM VOTO? FOI TESTADO PELAS URNAS? É MULECAGEM SE ESSA MULHER GANHAR DE NOVO

  2. TAÍ O RESULTADO DESSE WASHINGTON QUE ANDAVA PREGANDO A UNIÃO DA OPOSIÇÃO, AGORA OS ABESTADOS QUE ANDAVAM COM ELE VÃO CONTINUAR PEDINDO VOTOS PARA SURAMA? OU VÃO ABANDONAR O TRAÍRA WASHINGTON CUTRIM?

  3. Anonimo,só se for realmente os abestados, porque nós que fazemos politica aqui em São João Batista, estamos com amarildo que é realmente a verdadeira oposição

  4. Anonimo: O vice em questão não é político,não tem serviço prestado, nenhuma afinidade com o nosso povo e ainda assim a dupla Z + S querem usar nosso município como cobáia!

  5. tenho respeito por WC, porem,o seu filho nada contribuirá para ampliar os votos da atual prefeita Surama.
    No meu ponto de vista, surama deveria aproveitar a oportunidade ímpa e garantir no seu grupo o vereador Raimundinho machado. Assim mostrava o que realmente está acontecendo no grupo de Eduardo Diminici: Amarildo é uma “MALA” e não será carregada por todos do grupo Dominici.

  6. SURAMA EU VOU RESPEITAR A SUA VONTADE, POREM ESTOU TRISTE COM A DECISÃO TOMADA EM PROU DESSE VICE, EM QUE NADA VAI SOMAR COM O GRUPO.

  7. Surama,por favor esse sujeito vai fazer contigo igualzinho ele fez com o MOTO, afundou o time junto o canalha do Sarney neto e o abandonaram.

    Ou melhor ainda estão brigando pela verba do programa nota na mão, que ainda vai ser repassada para os times.

  8. ESSE WASHINGTON É UM CANCER PARA DINHEIRO. VEJAM SÓ O QUE ELE FEZ COM O DINHEIRO DO MOTO, DESTRIBUI E FEZ FARRA COM UNS DESESPERADOS E O SALARIO DOS JOGADORES E SERVIDORES, ENCLUSIVEL DA COZINHEIRA DO MOTO FICARAM NO ESQUECIMENTO.
    AVENTUROU COM EDUARDO E SE LASCOU, AGORA FOI PRA OUTRA QUE NÃO GOSTA TAMBEM DE DINHEIRO VAM ACABAR COM O QUE SOBROU DOS AGIOTAS.

  9. Eita!Deus nos proteja,a coisa ta feia em São João Batista,não temos Juiz, promotor,delegado,~e isso acontece porque não temos o principal de qualquer cidade um politico de verdade,tiraram um colocaram uma louca falida que se reconstruiu o que estava perdido seu patrimonio pessoal,e ainda quer vencer essas eleições,agora eu quero ver se o povo é besta ou vai mostrar nas urnas quem é que manda,tenho fé em Deus que SURAMA já era.Maior que a macumba é o Deus que nos guarda.

  10. Amarildo chegou a nossa vez chegou a nossa hora é tempo de colher é tempo de vitória.Estou profetizando as eleições de 2012 é de Amarildo pode acreditar chega de esperar vai que é tua Amarildo.Surama não ganhou nas urnas e não ganhará de novo pode crer Deus é fiel e justo e fará justiça para o seu povo,que não merece esse governo corrupto.

  11. Engraçado, quem sofreu mais, Os professores com o desvio do fundeb de 90000000,00 por eduardo aguiar e seus mortos de fome, o lacem de amarildo ou o moto, que WASHINGTON nunca foi presidente. ESSA PREFEITURA É PEQUENA PARA AMARILDO, J.dominici, rico eduardo junior caloteiro do quiar, louro come ovo e companhia.

  12. Esse WC apareceu nas pesquisas porque usava o nome de Eduardo, de três vereadores com mandato e + um inelegível(Editraidor) que inclussive o acompanhou, indo para a banda podre. Agora façam outra pesquisa depois da máscara dele ter caido! O (Editraidor) inelegível também não foi com ele e sim pelo que a banda podre lhe ofereceram. E como já não tem mais o que perder, uma vez que política pra ele já acabou à bastante tempo,vai na vantagem.

  13. Rapaz! Washington C… e Edvilson M…, não causaram nenhuma surpresa p mim. São Farinha do mesmo saco. O negócio que eles estão atras, todos sabem: um era lavar o dinheiro da Prefeita e do nota na mão, o outro se tornou inelegível porque? “foi com muita sede ao pote, quando foi presidente da câmara. Vão pastar em outro pasto seus…………kkkkkkkkkkkk!

  14. eu,não sei de nada, mas quem cauzou toda essa confuzão, no grupo de Z+S, foi o SERGINHO CASTRO, eta cabra arretado, você meresse um OSCA, como o politico do ano, mesmo sem tar pleiteando um cargo eletivi, você fez a vontade do povo, meus parabens, SERGINHO CASTRO, não é atoa que vc é 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *