SERGINHO PODE AINDA PODE SER O VICE DE AMARILDO

Conversei agora pouco com o ex-presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro. Perguntei a ele sobre seu futuro político e como os outros, me falou que ainda não há nada decidido. Atualmente Castro está no Grupo Amarildo Pinheiro, da Oposição.
Serginho Castro e a direção do PRB Estadual
Serginho não descartou a possibilidade de ainda ser o vice de Amarildo Pinheiro, mas afirmou que se não sair como o candidato continuará no grupo e não se candidatará a vereador. Castro nas ultimas eleições municipais foi um dos mais votados na cidade.
Ele ainda disse que deve fazer todos os esforços para fazer com que os três candidatos de seu partido, PRB, vençam as eleições para vereador. Até agora o vice do progressista que pode ser confirmado durantes as convenções municipais, é o vereador Junior de Fabrício.
Serginho se aliou com Eduardo Dominici e Amarildo Pinheiro no mês passado. Enquanto isso, Junior de Fabrício é o nome mais citado e pode mesmo ser o candidato a vice do progressista. Mas como na política tudo é dinâmico, vamos esperar o desenrolar disso tudo.
Blog do Jailson

4 respostas para “SERGINHO PODE AINDA PODE SER O VICE DE AMARILDO”

  1. Anonimos de Zequinha desesperados. Serginho ja mostrou ao povo desta terra que tem tino administrativo e politico tbm. Não ha factóides de vcs que venham confundir a cabeça de quem ta do lado é do povo e não de “um” povo chamado Zequinha Soares. Esses pecados de agora com este grupo carrasco envolvidos em escandalos e outras cousas mais chegou ao fim.Vai ter mesmo que se abraçar com a morte politica dentro do seu proprio terreiro maquiavélico. Ninguem te quer mais Dinossauro. Aqui do lado da oposição estamos todos de cabeça feita, isso por que o povo intimou este grupo nesta missão. Arrancar do poder Zequinha no voto e não na justiça, como fez com Eduardo e CIA. Ainda tem mais surpresas bem vindas de lá pra cá. Aguardem.

  2. DEIXA DE SER PACIONAL. SE NÃO QUERES PRA NINGUEM COMENTAR ESSE TIPO DE MATÉRIA ENCOMENDADA, ENTÃO PRA QUE POSTAR? AINDA VAI TE DAR MTO MAL POR ISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *