CÂMARA DE VEREADORES: CABEÇA PERDEU A CABEÇA

O vereador licenciado Cabeça, do Partido Verde, apresentou na ultima Sessão Plenária um requerimento em que pede a sua volta ás atividades legislativas. Cabeça tinha pedido licença de 120 dias para cuidar de assuntos pessoais e de sua saúde. No seu lugar ficou a primeira suplente, agora vereadora Cristina Figueiredo.
Juntos: A.S, Cristina e Cabeça
E pelo visto já resolveu tudo e já está bom da saúde. Cabeça, que assume na Câmara de Vereadores o papel de Líder do Governo, vai voltar na próxima sexta-feira e desbanca a ex-secretária de Assistência Social Cristina Figueiredo. A agora vereadora assumiu na sexta-feira passada e já deixa o cargo nesta sexta.
Com isso quem deve está rindo é o segundo suplente de vereador A.S., que todo mundo dizia que iria assumir no lugar de Cristina, o que não aconteceu. Cristina ficou e não renunciou ao mandato. Se achando bom de saúde, o vereador licenciado Cabeça volta na próxima Sessão Plenária.
O motivo seria essa confusão entre os citados. E com isso, Cabeça resolveu ficar e se consultar, talvez, só depois das eleições. Quem sabe com outro mandato de vereador…O certo é que ele assumirá novamente nesta sexta-feira e fará seu papel de Líder do Governo.
O período de 120 dias é muito longo, não é Cabeça? 
Blog do Jailson

3 respostas para “CÂMARA DE VEREADORES: CABEÇA PERDEU A CABEÇA”

  1. Jailson, obrigado por ter enobrecido o meu blogue com o seu comentário, lá, naquele espaço. Uma coisa vem chamando-me atenção, em relação ao seu blogue. Pareces que depois de seguir em carreira solo, e com o seu viés politico apartidário, os seus leitores, manifestam-se muito mais, que quando do blogue da Agencia. Por sinal, um espaço agradavel também de lermos.
    De qualquer forma, parabens, sempre.

  2. BOA CABEÇA!O NOSSO VEREADOR VC É COMPETENTE EM TUDO QUE VC FAZ, POR CAUSA DE VC SER É ESSE VEREADOR DE BEM VERDADEIRO É QUE VC ESTA ATE HOJE AI.SEMPRE VOTEI EM VC E CONTINUAREI VOTANDO EU E MINHA FAMILIA, AGORA PARA PREFEITO NÃO SEI SE VOU VOTAR NA SUA OPÇAO, ESTAREI AINDA PENSANDO MUITO.MUITO…MESMO. ABRAÇOS A VC E FAMILIA..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *