DESLIGARAM OS CELULARES

“Pois é, está todo mundo incomunicável e nínguem atende nínguem”. Essa frase saiu de um pré-candidato a prefeito de São João Batista. A ordem agora é não falar, pelo menos até as convenções partidárias. Ninguem atende mais celular e dizem por ai que até mudaram de número.
A lei do silêncio está reinando por estas bandas e assim vai continuar até as convenções municipais, que já foi aberto o período para as realizações das mesmas. E com isso, já me adiantava o pré-candidato, alguem vai ficar sem palanque.

Está todo mundo calado e com isso, as coisas, pelo menos publicamente, se acalmaram. Ou não? Na semana que se passou, um dos pré-candidatos foi surpreendido. O motivo ainda não posso divulgar. E até agora todo mundo é pré-candidato e ninguem abre.

O que posso adiantar é que este mesmo candidato já está fechando com outro ou outra pré-candidata. Enquanto isso, Oposição e Situação se enfrentam na Câmara de Vereadores de São João Batista. Por lá,  teve vereador que se calou…

Não abriu a boca pra falar nada, o que surpreendeu seus colegas. E a pergunta é clara e obvia: O que estaria acontecendo para ele não ir á tribuna e falar? A coisa tá “braba” mesmo. Então vamos esperar os próximos capítulos destas histórias…

Blog do Jailson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *