CÂMARA: CABEÇA SAI, CRISTINA ASSUME E NÃO RENUNCIA PARA A.S.

Cristina Figueiredo

Até que em fim teve uma Sessão Plenária na Câmara de Vereadores e nossos indigitados em 2008 resolveram “trabalhar” ontem.

Na reunião estavam os vereadores Rui Serra, Uira Dominici, Mecinho, Louro, Raimundinho Machado, Edvilson Mota, Junior de Fabrício e a recém-empossada Cristina Figueiredo. O vereador Bitinho Batata mais uma vez não foi á sessão.

A ex-secretária de Assistência Social e agora vereadora, Cristina Figueiredo, foi empossada depois que Cabeça tirou licença por 120 dias. Mas quem não gostou nem um pouco foi o segundo suplente de vereador, A.S.

A.S. estava com esperanças de Cristina renunciar ao mandado, o que não aconteceu, pelo contrário, Cristina se posicionou e já fala como Líder do Governo na Câmara de Vereadores, que agora, também, é de Vereadoras.

O caso virou uma polêmica por que Cristina poderia renunciar ao mandado para dar vez ao segundo colocado na Coligação encabeçada pelo Partido Verde, que é o partido da prefeita Surama Soares. Mas Cristina Figueiredo não saiu e A.S. não assumiu. Como disse o Batista Azevedo, o “calhamaço” de projetos, requerimentos e proposições deverão ficar pra próxima.

E Cristina já fala como Líder do Governo. Ontem o oposicionista Raimundinho Machado criticou a forma de como foram feitos os convites para as comemorações do aniversário da cidade, o que não a agradou a única mulher em exercício do mandato de vereadora. A ex-secretária de Assistência Social usou a tribunal e fez seu papel de representante do Governo Surama Soares.

Enquanto isso não sei o que aconteceu que nem Louro, nem Junior, nem Mecinho e muito menos Edvilson Mota usaram a tribuna. O que será que aconteceu? É aguardar pra ver…

Blog do Jailson

3 respostas para “CÂMARA: CABEÇA SAI, CRISTINA ASSUME E NÃO RENUNCIA PARA A.S.”

  1. TAÍ AS, TOMA O TEU CHOCOLATE, NÃO ERA ESSE GRUPO QUE TU DIZIA QUE ERA BOM. BOM ETÉ PRA CACHORRO, MENOS PRA TI OTARIO VELHO.
    AGORA TU ESTÁ PROVANDO DO TEU PROPRIO VENENO.

  2. tenho certeza que sao joao batista nunca teve um vereador com tanto carater e competencia como vereadora cristina ,mãe,amiga e companheira pra todas as horas,vamos deixar de quebrar a cara com falsas promessas valorize seu voto e pense bem antes de votar GISELIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *