NOTAS DO JAILSON

COMEMORAÇÕES

Começam amanhã as comemorações do Aniversário da cidade de São João Batista. No próximo dia 14 de junho, o município completará 54 anos de emancipação política. A prefeita, Surama Soares, estará desde amanhã entregando obras. Dentre elas reinaugurações de diversas escolas, inauguração de creche, entrega de trechos de estradas, entrega de poço artesiano e outros. A programação completa você vê AQUI.

PESQUISAS


O professor Batista Azevedo, em seu blog, disse que o candidato do Partido Progressista Amarildo Pinheiro já está em primeiro nas pesquisas. Segundo o JB, o aumento das intenções de votos se deu por que o Dominici já declarou apoio ao bioquímico e mais recentemente, Serginho Castro também. Como os dados não podem serem divulgados, por que a pesquisa não foi registrada, não podemos saber a veracidade dos fatos. Confira o que disse AQUI.


PREFEITURA RECEBE RETROESCAVADEIRA

O município de São João Batista, por meio da foi contemplado, por meio do PAC 2, com uma máquina Retroescavadeira. A classificação do município foi realizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário- MDA. A informação é da secretária chefe de gabinete, Leila Serra.A máquina chegou esta semana no município de São João Batista. Ontem o secretário de Obras e Infraestrutura, Diolindo Silva, olhou a retroescavadeira e colocou a importância da máquina para a cidade. “Com mais esta máquina, só quem ganha é a cidade”, disse Diolindo.


VICE DE SURAMA
NOSSA PREFEITA

O vice de Surama Soares ainda não está decidido. As cogitações são de que o nome pode ficar entre Rui Serra, Mecinho, Israel Melônio, Mayara Pinheiro. Mas, pelo que sei, Zequinha está conversando com um nome forte da Oposição. Quem será?


TERCEIRA VIA

Uma reunião ontem na casa do deputado Jota Pinto não conseguiu definir o candidato da Frente da Esperança. Estavam presentes os pré-candidatos Carlos Figueiredo, Washington Cotrim e Luiz Figueiredo.  Tem mais uma reunião hoje. Não se sabe, até agora, quem será o candidato do grupo.


AS, CRISTINA E CABEÇA

O vereador Cabeça, líder do governo na Câmara de Vereadores, deve deixar as atividades na casa por um período de 120 para cuidar de assuntos particulares. Pela Legislação Eleitoral, quem deve assumir é a segunda colocada na da coligação, que no caso é a ex-vereadora e ex-secretária Cristina Figueiredo. Mas de acordo com informações passadas ao Blog, Cristina não vai ficar no cargo e logo depois de empossada renunciará e quem ficará com a vaga é o segundo colocado, A.S. 


TEM BOMBA PRA EXPLODIR

Aguardem, que a qualquer momento posso voltar com esta informação…

Blog do Jailson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *