INTEGRANTES DA TERCEIRA VIA REBATEM DECLARAÇÕES DE EDUARDO DOMINICI

O clima esquentou entre os grupos da Oposição em São João Batista. O discurso de Eduardo Dominici no ultimo sábado no Cruzeiro atiçou ainda mais o clima entre o grupo político que ele lidera e a recém criada Terceira Via, intitulada de “Frente da Esperança” formada por quatro pré-candidatos.
Terceira Via
Eduardo Dominici teria dito que Carlos Figueiredo, Willame Barros, Luiz Figueiredo e Washington Cotrim deixaram o grupo por que não aceitaram o resultado da pesquisa, que indicou o bioquímico Amarildo Pinheiro em primeiro lugar. E ai “o pau trepou”.
Washington Cotrim, Carlos Figueiredo, Willame Barros e Luiz Figueiredo não gostaram nem um pouco do que disse o líder político e rebateram as declarações ditas no povoado Cruzeiro. Para a Terceira Via, Dominici não cumpriu com o acordado durante as reuniões feitas anteriormente.
Para os quatro, o combinado era de que uma pesquisa seria realizada, depois o grupo iria se reunir para analisar a pesquisa feita, levar ao conhecimento das lideranças e só depois partir para um consenso entre todos e daí sairia o candidato.
Segundo o que disse os integrantes da “Frente da Esperança”, o ex-prefeito não fez nada disso. “Nínguem nem viu a pesquisa realizada, não tivemos acesso aos dados da pesquisa”, afirmaram. Segundo eles, o grupo dos quatro pré-candidatos se sentiu desprestigiado diante das declarações do ex-prefeito.
E disseram mais. Eles afirmaram que o grupo continua unido e que todos os vereadores e lideranças comunitárias e políticas, que estavam, continuam no grupo. “Praticamente quem deixou o grupo foi Eduardo Dominici”, completaram.
Enquanto isso, há quem acredite que ainda haverá uma reconciliação entre os dois grupos da Oposição. Por outro lado, Eduardo Dominici e Amarildo Pinheiro, “recém casados politicamente”, curtem a lua de mel já de olho nas pesquisas que serão realizadas para analisar a força da decisão tomada no sábado.
Blog do Jailson

14 respostas para “INTEGRANTES DA TERCEIRA VIA REBATEM DECLARAÇÕES DE EDUARDO DOMINICI”

  1. não adianta esses cara com ou sem eduardo nao ganha nada, e amarildo vc teve a sua vez de ganhar foi se vender, na epoca que concerteza ganharia a eleição.

  2. Eu tinha certeza que a terceira via não ía tomar uma decisão de tamanha envergadura atoa, com certeza Eduardo quis impor aos pré-candidatos sem apresentar uma pesquisa e por eles serem independentes tomaram essa decisão correta. O escolhido por Eduardo vai ter dificuldade no andamento do processo.Algumas perguntas desvem ser questionadas, Senão vejamos: o grupo tem confiança no Amarildo; tem condição de viabilizar uma eleição nas condições que ele se encontra; no futuro não vai ter traição; o Dep. Valdir deu o que em garantia; os vereadores concordaram com essa decisão; as lideranças foram ouvidas; qual o discurso a ser apresentado com um candidato que por onde passou foi um mal gestor; e traiu esse mesmo grupo quando a mulher era vice. Dr João e Eduardo deram o tiro certo ?……o tempo vai dizer.

  3. Eu gostaria de parabenizar a Terceira via pela postura que tiveram em não acompanhar Eduardo e cia. nos últimos anos tenho acompanhado a política em São João,a população precisa de um candidato novo, novas idéias e que tenha credibilidade. Os últimos prefeito que passaram e atual prefeita não merecem mais um mandato, a a nossa cidade estar acabada pedindo socorro.
    paulo

  4. Meu querido Carlos Figueiredo, continui na luta, porque você merece e tem credibilidade em São João Batista. abraço Silva

  5. terceira via q nome ridiculo isso e uma avenida?o pau ta trepando q coisa chula e ja ti falei e cutrim e nao cotrim seu louco

  6. Meu caro “anonimo”…

    O nome do cara é Washington Cotrim, se está convicto de que não é assim, por que não o procura?

    E quanto aos termos usados aqui, o Blog é meu escrevo como eu quero, problema é teu se não gostou.

    Aos outros “anonimos” continuem acessando este Blog, fico grato.

    Abraços

  7. Amarildo se resume em 2 palavras?
    Morto politicamente
    sera que ele pensa o que da vida???voce ja teve sua oportunidade mais foi se vender na feirinha…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e Zé Reinaldo te comprou…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Esses comentaristas são torcedores de Surama. Eduardo tem palavra e demonstrou isso na sua decisão. Carlos Figueiredo não ganha nem p vereador, Washington C…(até isso é dúvida!kkkkk…),é produto de Zequinha para dividir o grupo de Eduardo, já disse uma vez no Blog da AGSJB que era candidato do grupo de Eduardo e depois disse q se enganou. Dar p confiar? fez o q ele chama de grupo sem trazer ninguem do outro lado(q deve ser o dele). Luiz Figueiredo já deveria ter procurado encerrar sua carreira política desde de mil novecentos e carne de porco e Wilami…, me recuso a falar. kkkkkkkkk. Me compre um bode terceira via!!!!!!!

  9. Não tem pra ninguem. é amaral denovo com a força do povo. pesquisas bem feitas, inclusive pelos sem vts, se dizem-se oposição, não sei do que, não mente,. esses alopraos sabem disto. Amaral ganha todas, pq tem densidae eleitoral mto serviço prestado. se tem duvidas, mandem fazer 1000 delas, e verás a resposta.Dudu e Dr. Jõao, não nasceram ontem em politica. tem DNA nesse ramo. esse Cutrinista e Zequinhista de carteirinha vai ter a resposta que merecem, e a altura da sua personalidade.O povo tem mto tempo pra saber quem quer governar e quem quer se locompletar. Ele não é bobo não.Esse Amaral é bom de urna mesmo. te cuida Zé pança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *