E AGORA JUNIOR, UIRA, EDVILSON E LOURO?

Repercutiu muito a informação dada aqui neste Blog sobre a decisão de Luiz Figueiredo, Willame Barros, Carlos Figueiredo e Washington Cotrim, de criarem a Terceira Via, já intitulada de “Frente da Esperança em prol de São João Batista”. Com isso, as coisas esquentaram. Foram telefones de todos os lados…

Com isso, as coisas mudaram e é hora de fazer novas reflexões a cerca dos grupos criados e como se dará as articulações de agora em diante. Com isso, também, quem pode ficar numa situação um pouco complicada são os vereadores Junior de Fabrício, Louro, Edvilson e Uira.
Estes, que até agora selam uma união com o pré-candidato Washington Cotrim, também não descartam uma possivel união com o ex-prefeito Eduardo Dominici, exceto os vereador Uira Dominici e Edvilson Mota que romperam com líder na ultima eleição da Câmara de Vereadores.
Os dois parlamentares por um bom tempo ficaram sem grupo político. E já não estavam, pelo menos politicamente, conversando com Eduardo Dominici. Como o comunista Washington Cotrim era um dos candidatos da Oposição, que até então estava unida, ambos voltaram a conversar.
Já os vereadores Junior de Fabrício e Louro, que devem não romper com o ex-prefeito também apoiam Washington Cotrim. E aí é que fica a pergunta: Como ficam estes vereadores? Vão ficar com Eduardo Dominici ou com Washington? Poderá ter uma união destes dois grupos no futuro?
Partindo disso, de que a Terceira Via já foi criada, Eduardo Dominici deve lançar o bioquímico Amarildo Pinheiro amanhã no povoado Cruzeiro. Resta saber se estes vereadores seguem ou não a decisão. Esta perguntas podem ser respondidas amanhã ou hoje na câmara, pena que eu vou perder a sessão de hoje.
Blog do Jailson

4 respostas para “E AGORA JUNIOR, UIRA, EDVILSON E LOURO?”

  1. Pensem comigo;ja pegaram uma boa grana de wstg cotrim.uns 30 mil.por ai.(os vereadores).bom,wstg n vai decolar e nem esse subgrupo permanece unido.haha..um vai ficar de fora;pra onde vai?willame um dos homens quem mais comeram na gestão de edurado pegando milhoes e milhoes pra contruir poços e os vazia de péssima qualidade.ou não os vazia.agora tem coragem de não os acompanhar?!pensemmmmm..quem quer um homem desses por perto.não é coisa boa mas em interior qualquer nome ou um voto apenas é vendido a peso de ouro.imaginem os vereadores com amarildo?qt ainda podem ganhar em dinheiro?quantooooooooo?esperemos que carlos f. continue por lá..quem sabe ele tbm n derruba o de lá e ajuda ao povo a passar mais fome por 4 anos. e o COTRIM.;BOM,ESSE AI JA PEGOU UM BOM DINHEIRO DE ZEQUINHAA..ARROCHA O BORITIIIII!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *