SÃO JOÃO BATISTA: PONTE QUE LIGA SEDE AOS POVOADOS BOM JESUS E PALMEIRAL, QUEBROU

Recebemos informações de que a  ponte que liga São João Batista aos povoados  Bom Jesus e Palmeiral quebrou, e já faz alguns dias, e que a Prefeitura Municipal, ainda não tomou nenhuma providência para resolver o problema .

Segundo os moradores dos dois povoados está se tornando um transtorno sai da suas  casas para se deslocar até a sede do município, há relatos também que ficou praticamente intrafegável  para quem tem motos bicicletas etc , e que os veículos estavam passando  por dentro da água, segundo relato de um morado fizeram um improviso para tenta amenizar o problemas, mais que está prestes a desabar também.

Os moradores estão pedindo para que a administração do município tome algum tipo de providência para que a ponte  seja  recuperada o mais rápido possível para evitar a grande dificuldade que os moradores desses dois povoados estão passando para chega até a sede do municípios, levando-se em conta que todas atividades possível dos dois povoados tem que ser por esse acesso que por enquanto está quase que intrafegável.  




EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.